Livro ‘O adorador que o Pai procura’ mostra como adorar a Deus além da música

O livro, publicado pela Editora Ágape, reflete sobre a verdadeira adoração, que vai muito além do que tem se praticado no meio cristão.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 3 de junho de 2016 19:24
As autoras Christine Hael e Monica B. Bonze refletem sobre a verdadeira adoração. (Foto: Reprodução/Facebook)
As autoras Christine Hael e Monica B. Bonze refletem sobre a verdadeira adoração. (Foto: Reprodução/Facebook)

Você sabe o que é ser um adorador? Sabe o que Deus procura em seus adoradores? Será que a igreja dos nossos dias tem se encaixado nos padrões da adoração que Deus procura?

Estes são os questionamentos que apresenta o livro “O adorador que o Pai procura”, publicado pela Editora Ágape. As autoras Christine Hael e Monica B. Bonze, após muitos anos no ministério, se depararam com uma monotonia que estava fora dos padrões de Deus para a adoração.

No entanto, seus questionamentos foram substituídos por um profundo entendimento do que é ser um verdadeiro adorador, através de experiências pessoais que são relatadas no livro.

“Colocamos todos os nossos conceitos, padrões religiosos e filosóficos por terra e começamos a cultuar ‘do zero’. Aos poucos fomos aprendendo com Deus um novo estilo de vida de adoração”, explica Monica.

De acordo com as Escrituras, os olhos de Deus não procuraram beleza nos astros, na pureza de uma criança ou no amor de uma mãe. Somente uma coisa chama a Sua atenção: um adorador. Contudo, Ele não está à procura de qualquer adorador, mas sim dos verdadeiros.

Este pode não ser um assunto novo, porém, é ainda mal compreendido por muitos cristãos. “Fatalmente, por interpretarmos adoração como música, nós nos tornamos bajuladores de Deus e temos nos afastado da verdadeira adoração, enquanto estamos convencidos de que nos tornamos adoradores”, avalia Christine.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame