John MacArthur lança livro sobre a cura da alma por meio do relacionamento com Deus

A obra traduz o Espírito Santo para que as pessoas vivam bem com a própria espiritualidade.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sexta-feira, 14 de setembro de 2018 11:12
John MacArthur diz que o Espírito Santo pode guiar, liderar e capacitar cada um que entender os seus propósitos. (Fotos: Divulgação).
John MacArthur diz que o Espírito Santo pode guiar, liderar e capacitar cada um que entender os seus propósitos. (Fotos: Divulgação).

O ministro e escritor evangélico John MacArthur lançou no Brasil o livro “Bem Estar Espiritual: entenda como a cura para a alma vem do seu relacionamento com Deus”. Publicado pela Pórtico, o conferencista bíblico e reconhecido teólogo, transforma a visão do leitor sobre o Espírito Santo.

O escritor best-seller norte-americano demonstra nesta nova obra que todas as pessoas têm a necessidade de entender algumas coisas para alcançar a cura espiritual, e a maior delas é sobre o papel do Espírito Santo.

Geralmente, não são interpretadas a presença e a missão da divindade nos processos espirituais que acontecem dentro de cada um. Em suma, MacArthur insiste que o Espírito Santo pode guiar, liderar e capacitar cada um que entender os seus propósitos.

“Neste livro, espero oferecer uma apresentação equilibrada ao mesclar um fundamento doutrinário apropriado neste capítulo com discussões bíblicas em capítulos subsequentes, para levar o leitor à aplicação pessoal dos recursos do Espírito Santo”, ressalta o autor.

O livro conta a história da vinda do espírito prometido e transformador, além da esperança e da importância da estrada bíblica para a caminhada espiritual.

Esta edição de “Bem Estar Espiritual: entenda como a cura para a alma vem do seu relacionamento com Deus”, publicada pela Pórtico, revista e atualizada, oferece ainda um guia de discussão para estudo individual e em grupo, além de atividades e perguntas relacionadas a cada capítulo e sugestões de oração.

Siga-nos

Mais do Guiame