Fundador dos Gideões Missionários ganha biografia exclusiva pela Editora Mundo Cristão

Cesino Bernardino faleceu, aos 81 anos, pouco mais de um mês depois das entrevistas para o livro.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quarta-feira, 3 de maio de 2017 20:18
Cesino têm uma história de vida permeada por poderosos testemunhos de milagres e lições preciosas. (Foto: Divulgação).
Cesino têm uma história de vida permeada por poderosos testemunhos de milagres e lições preciosas. (Foto: Divulgação).

O fundador dos Gideões Missionários da Última Hora, Cesino Bernardino, terá sua incrível história contada em uma biografia lançada pela Editora Mundo Cristão. A obra relata os principais momentos da trajetória do eloquente homem de Deus: da infância à juventude, do início do ministério pastoral até à terceira idade.

“Cesino Bernardino – A saga de um missionário” mostra o ex-pastor presidente da Assembleia de Deus em Camboriú (SC) e fundador de uma das mais importantes instituições missionárias do Brasil e do mundo — os Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), projeto iniciado no final da década de 70, em Camboriú (SC), e que atualmente está presente em 43 nações e 19 estados brasileiros.

Cesino têm uma história de vida permeada por poderosos testemunhos de milagres e lições preciosas. Todas as histórias que constam na obra foram relatadas por ele, com entusiasmo, ao longo de muitas horas de conversas com a equipe da Mundo Cristão, em diferentes encontros ocorridos nas duas primeiras semanas de junho de 2016.

Pouco mais de um mês depois, no dia 30 de julho, o pastor Cesino faleceu, aos 81 anos, em decorrência de uma infecção no pulmão. Portanto, o conteúdo do livro revela, com exatidão e fidelidade, o que o pregador considerou terem sido os fatos mais dignos de registro de sua vida.

Relato Vívido

“Desejo que esta obra inspire você a engajar-se na expansão do reino de Deus. Que as histórias narradas aqui o despertem a se envolver com missões e a se apaixonar pelas almas. Aliás, paixão pelas almas é o sentimento que permeia toda a minha vida. Eu não somente amo a missão, eu sou apaixonado por ela! Que o leitor se sirva desta biografia e, instigado pela leitura, procure socorrer o mundo que perece sem Cristo”, diz o líder que partiu para a Glória.

A biografia também traz, além de um relato vívido acerca do dia a dia no campo missionário, uma sequência de fotos que apresentam importantes marcos do ministério do pastor, depoimentos de líderes e de ovelhas que pastoreou e uma série de conselhos que Cesino deixa às futuras gerações, um dos pontos mais emocionantes da obra.

“Cesino Bernardino – A saga de um missionário” é biografia altamente indicada para quem deseja desenvolver o ministério pastoral ou envolver-se com missões. Um livro inspirador para todo cristão que, assim como ele, quer dizer sim ao “Ide” de Jesus Cristo e trabalhar com afinco para anunciar as boas-novas do evangelho até aos confins da Terra.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame