Editora Thomas Nelson lança livro de John Eckhardt sobre a importância do Jejum

O autor explica sobre o poder da prática do jejum e mostra tudo o que ele pode fazer pela paz e o bem-estar dos cristãos.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: terça-feira, 8 de agosto de 2017 19:48
O leitor conhecerá as diretrizes de jejuns e orações necessárias para cada situação. (Foto: Divulgação).
O leitor conhecerá as diretrizes de jejuns e orações necessárias para cada situação. (Foto: Divulgação).

A Palavra de Deus é clara, nem todos os nosso problemas são resolvidos com oração. Às vezes, o crente em Jesus vai precisar se esforçar mais para confrontar seus pecados ou situações difíceis. Por mais que façam de tudo para se livrar da presença do inimigo, nem sempre ele dá trégua. O que falta, então, para obter a libertação? A resposta está na Bíblia, mais precisamente em Mateus 17. Alguns problemas só se resolvem pela oração e pelo jejum.

Orações repletas de fé acompanhadas de jejuns periódicos são as chaves para vermos milagres e progressos com regularidade. E é justamente disso que trata a obra “Jejum”, o mais novo lançamento da editora Thomas Nelson Brasil. O autor John Eckhardt explica sobre o poder da prática do jejum e mostra tudo que ele pode fazer pela paz e o bem-estar dos cristãos.

Em “Jejum”, o autor conta como usar a prática para buscar respostas às dúvidas da alma, aproximar-se de Deus e afastar o mal da vida cristã. “Vamos buscar vitórias que nunca aconteceram antes. Vamos fazer progressos nunca antes vistos. Vamos buscar milagres que nunca vimos antes. Vamos expulsar demônios que nunca foram expulsos. Vamos quebrar maldições antes inquebráveis”, ressalta.

O leitor conhecerá as diretrizes de jejuns e orações necessárias para cada situação, descobrindo que uma vida com jejum é muito poderosa. Mesmo quando os problemas parecerem grandes demais, as recompensas do jejum superam em muito os obstáculos do inimigo.

Sobre o autor

John Eckhardt é apóstolo e bispo da Crusaders Church, em Chicago, nos EUA. Dotado de um forte chamado apostólico, ele já ministrou por todos os Estados Unidos e em mais de oitenta nações. Eckhardt é um palestrante disputado em conferências internacionais e autor de mais de vinte livros. Hoje vive em Chicago com sua esposa, Wanda.

Siga-nos

Mais do Guiame