DJ Matheus Lazaretti fala sobre seu primeiro livro e retorno a Manaus: "Terra do avivamento"

De acordo com o DJ, existe uma juventude tímida, ruim de contatos e de posicionamento e que isso, automaticamente, dificulta a propagação do Evangelho por meio deles.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sexta-feira, 3 de junho de 2016 17:06
Relacionamento e sexualidade são alguns dos assuntos tratados na obra. (Foto: Cristian Guerreiro).
Relacionamento e sexualidade são alguns dos assuntos tratados na obra. (Foto: Cristian Guerreiro).

O DJ Matheus Lazaretti se prepara para lançar uma novidade: seu primeiro livro. A literatura faz parte da vida do jovem que tem feito sucesso no Brasil com seus hits musicais. Preocupado com o rumo que a juventude vem tomando, Matheus vai publicar o livro “Santidade Minha Balada”, no qual aborda temas relacionados a questões de muita dúvida entre os jovens.

Relacionamento e sexualidade são alguns dos assuntos tratados na obra, pois, de acordo com o DJ, existe bastante mito e confusão no que diz respeito a esses temas. Ele afirma que os jovens podem fazer muito pelo Reino de Deus, mas que eles precisam se posicionar.

De acordo com o DJ, existe uma juventude tímida, ruim de contatos e de posicionamento e que isso, automaticamente, dificulta a propagação do Evangelho por meio deles, mas que os jovens podem fazer muito com Deus e para Deus. “Eu acredito na juventude brasileira. Os jovens podem muito com Deus! Acredito que o livro ‘Santidade, Minha Balada’ traz conhecimento e responde a muitos questionamentos. Tenho certeza disso porque ele foi escrito à luz da Palavra de Deus. É para aprender e colocar em prática”, explica.

Incrível crescimento

Matheus sonhava em cantar para Deus e poder viver do seu trabalho, da sua “missão”. Mas, as coisas foram sendo mudadas por Deus é hoje ele é um DJ querido e respeitado pelo seu público que cresce a cada dia. Aonde ele vai, o seu talento, profissionalismo e unção são reconhecidos.

“É incrível como as coisas têm acontecido, a forma dinâmica e prática como fluem. Há pouco tempo, eu sonhada poder viver e fazer o que faço hoje. Já estamos vivendo um sonho e nem percebemos”, disse Matheus.

Provando seu sucesso, Lazaretti voltou a Manaus ainda em maio para se apresentar no evento Celebra Manaus Color, pouco tempo depois de ter ministrado na cidade. O público manauense, que compareceu em peso à primeira apresentação do DJ, também o apoiou no show que aconteceu no estacionamento do Rancho Sertanejo.

“A galera de Manaus é muito animada! Realmente, como todos falam lá, é a ‘terra do avivamento’. Independente de idade, estilo musical e lugar, todos adoravam a Deus de uma forma que me alegrava muito. Fico imaginando como estava o coração de Deus”, pontuou.

“O Senhor me deu mais uma oportunidade para mostrar meu trabalho, meu profundo amor a Ele e à música, além do meu respeito e carinho pelo público que me acompanha e curte as minhas canções”, contou.

YouTube

O canal oficial de Matheus Lazaretti no YouTube ultrapassou um milhão de visualizações. Além de muito esforço, perseverança e oração, o DJ diz que aprendeu com os pais algo que tem feito diferença no seu trabalho. Segundo ele, seus pais o ensinaram o que é ser verdadeiramente humilde e a se colocar com essa humildade diante de Deus e das pessoas. “Ser humilde significa não ser mais nem menos do que Deus diz que somos", disse.

"Em tudo, dependemos Dele; quanto aos nossos semelhantes, Ele nos ensina a considerarmos os outros superiores a nós mesmos. Assim, sempre que posso, vou à internet acompanhar a galera que admira nosso trabalho. Nos eventos, tento conversar com todos, conhecer cada história! Acho que essa interação faz uma grande diferença. Não é porque sou uma pessoa pública que tenho de me isolar e tratar os outros como se eu fosse superior. Amo ‘minha galera’ e agradeço-lhe pelo afeto que me dispensa. Por tudo isso, inovamos fazendo o nosso melhor, em todos os detalhes... e eles contam muito”, Lazaretti declarou.

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame