'De olho no furacão' - Max Lucado

Jesus não só permanece calmo como toma as medidas necessárias para evitar o desastre iminente

Fonte: Mundo CristãoAtualizado: sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 11:18
livro
livro

livroVocê já passou por alguma grande tempestade em sua vida? Jesus passou, e conhecer essa história pode ser a inspiração e a motivação de que você precisa em momentos desafiadores.

Aquele foi um dia especialmente estressante na vida de Jesus: uma atordoante sequência de más notícias, multidões exigentes e amigos cheios de dúvidas. Ele enfrentou 24 horas dos mesmos temores tempestuosos que você e eu enfrentamos.

No olho do furacão, Jesus não só permanece calmo como toma as medidas necessárias para evitar o desastre iminente. Talvez você esteja pensando: claro, afinal trata-se do filho de Deus. É verdade. Mas, lembre-se: Jesus é o mestre, nós somos os aprendizes. E com ele precisamos aprender como enfrentar as tempestades com as quais nos deparamos ao longo da vida. A boa notícia é que não precisamos fazê-lo sozinhos, pois o Mestre não abandona seus discípulos.

Max Lucado é pastor e escritor, com mais de setenta livros publicados e oitenta milhões de exemplares vendidos em dezenas de idiomas. Ele serve, atualmente, na Igreja de Oak Hills, em San Antonio, Texas, junto com a esposa, Denalyn.


ficha técnica

Categoria: Inspiração
Ano: 2014
Editora: Mundo Cristão
Autor: Max Lucado

 

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame