Casal lança livro para ajudar famílias a enfrentarem os desafios do matrimônio

A obra reflete sobre como manter o romance e a intimidade do casal depois que os filhos chegam.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quinta-feira, 27 de abril de 2017 20:42
O livro conversa de forma simples e bem-humorada com o leitor. (Foto: Divulgação).
O livro conversa de forma simples e bem-humorada com o leitor. (Foto: Divulgação).

Se você ainda não têm filhos, certamente já se pegou pensando como seria ver uma ou duas (ou quem sabe até mais) crianças correndo pela casa, dando aquele trabalho, mas oferecendo alegrias. Pois bem, filhos são um presente de Deus, mas que podem atrapalhar o relacionamento dos pais se não houver diálogo.

O casamento é um dos momentos mais esperados pela maioria das pessoas. Mas também é importante conservar a relação durante os anos, principalmente quando as crianças chegam. “Apesar dos filhos”, lançamento da editora Thomas Nelson Brasil, dos autores Patrick e Ruth Schwenk, é uma obra para todos os casados e também para quem pretende se casar um dia.

Na obra, Patrick e Ruth reúnem dicas e informações valiosas para novos casais, obtidas através de experiências pessoais. Além disso, eles tratam de reforçar a importância de colocar Deus no relacionamento, principalmente quando se está no meio de uma crise.

A vida de casado nem sempre é um mar de rosas, e a situação pode ficar ainda mais desafiadora com a chegada de filhos. Por isso, os casais precisam aprender a enfrentar tais desafios, sem deixar que a intimidade e o romance se percam na rotina.

Abordando temas comuns no casamento, como excesso de tarefas, comunicação entre o casal, sexo, finanças e criação dos filhos, o livro conversa de forma simples e bem-humorada com o leitor.

Sobre os autores

Patrick Schwenk é marido, pai e pastor. Ruth Schwenk é esposa, mãe e blogueira. Ela é coautora (com Karen Ehman) de “O mito da mãe perfeita”. Ela e seu marido são os criadores de ForTheFamily.org e TheBetterMom.com.

Patrick e Ruth se conheceram enquanto estudavam no Instituto Bíblico Moody, em Chicago. Casados há mais de dezessete anos, têm quatro filhos e servem no ministério em tempo integral há mais de quinze anos. O casal mora em Ann Arbor, Michigan.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame