Cantor André Martins lança “O Segredo de Viver Feliz”, seu primeiro livro

A obra foi apresentada oficialmente em um evento na Igreja Verbo da Vida em Florianópolis-SC.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quinta-feira, 12 de julho de 2018 20:38
O livro inspira as pessoas a terem uma vida melhor. (Fotos: Divulgação).
O livro inspira as pessoas a terem uma vida melhor. (Fotos: Divulgação).

O cantor André Martins lançou pela editora Rhema Brasil Publicações o seu primeiro livro. A obra intitulada “O Segredo de Viver Feliz” foi apresentada oficialmente em um evento na Igreja Verbo da Vida em Florianópolis-SC no último Domingo (8).

Samir Souza, coordenador da editora, esteve presente no evento marcado por muita alegria, gratidão e animação. “Grandes feitos fará o Senhor por meio da propagação da Palavra e pela publicação de livros no Brasil e no mundo, os quais alcançarão muitas vidas”, disse ele.

Samir afirmou ainda que André Martins iniciou a abertura de uma nova fase também para a editora Rhema Brasil Publicações que estará expandindo seu alcance.

A noite foi destacada pela história de vida do autor que contou seu testemunho e sobre como recebeu a inspiração para escrever o livro. André aprendeu a superar as circunstâncias contrárias e momentos difíceis em sua vida e caminhada.

Hoje, ele tem expectativas de que os desafios vencidos irão abençoar muitas pessoas que serão abundantemente tocadas com o conteúdo do livro lançado. Com base na passagem de Filipenses 4.12, o autor salienta o segredo de viver feliz em todo lugar e em qualquer situação, motivando o leitor em aspectos como:

A descoberta da nova identidade em Cristo;
O plano de Deus para cada filho;
Como manifestar as verdades da Bíblia em sua experiência diária;
e o melhor de Deus que ainda está por vir.

O livro inspira as pessoas a terem uma vida melhor. Viverem com propósito e com base no que Deus pensa a respeito delas; motiva as que estão infelizes, tristes ou com depressão a acreditarem que existe uma chave para uma vida feliz, e ainda ensina os passos necessários para encontrar a fonte originária da nossa felicidade.

Confira a mensagem do autor:

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame