Para que a filha não se sinta estranha, pais fazem sua marca de nascença em tatuagem

Tanya e Adam resolveram fazer em seus corpos a mesma marca definitiva que a filha tem

Fonte: Guiame, com informações do HypenessAtualizado: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 18:10
Honey-Rae
Honey-Rae

Pais tatuam marca de nascença da filha

A pequena Honey-Rae é filha de dos ingleses Tanya e Adam Phillips. Quando nasceu, a garotinha teve dificuldades para respirar e foi transferida com urgência para uma unidade de tratamento instensivo.

Embora as complicações do parto tenham sido resolvidas com rapidez, deixaram marcas. Honey-Rae ficou com uma grande mancha vermelha cobrindo a pele na lateral esqueda do corpo.

A marca de nascença não apresenta nenhum perigo à saúde da criança, mas, com receio de que seja um alvo de chacota, os pais decidiram tatuar uma marca semelhante à da filha em seus corpos.

“Apesar de ela ser perfeita, aos nossos olhos, eu sabia que outras pessoas iriam cruelmente apontar e olhar para ela. Durante os primeiros meses de vida, sempre que saíamos de casa, eu fazia questão que suas pernas estivessem cobertas. Eu não conseguia lidar com estranhos olhando curiosamente ou sussurrando comentários“, disse Tanya em entrevista.

Embora reconheça que algumas pessoas vão achar estranho, Tanya conta que ela e o marido já queriam fazer uma tatuagem igual e agora celebra o fato de 'mamãe e papai terem a mesma marca permanente que a filha'.

 

.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame