Os erros mais cometidos pelas noivas

Os erros mais cometidos pelas noivas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:24

Enlouquecidas com tantos preparativos, as noivas esquecem que esse é o grande dia deles também. Por isso, pedimos à jornalista e noiva Ana Carolina Castro que entrevistasse o seu amor, Samuel Crescencio, para CLAUDIA NOIVAS. Veja o que ele disse:

· É importante que o noivo participe de cada decisão, pois os homens normalmente têm maior habilidade para negociar valores. · Discordar é produtivo. Se não chegamos a um acordo, pelo menos a deixo mais segura quanto à decisão que tomou.

· É natural que a família da noiva se envolva mais com os preparativos, mas é importante não deixar os sogros de lado. Eles também fazem parte desse momento e devem ter suas opiniões levadas em conta.

· Um dos erros mais comuns entre as noivas é pensar no casamento como o seu grande dia, e não do casal, e tratar o homem como um coadjuvante. O noivo, aliás, merece muito destaque, porque não é fácil lidar com a ansiedade da futura mulher.

· O homem também tem suas inseguranças, mesmo que não demonstre. Temos medo de desapontá-las, de não conseguir realizar seus sonhos.    

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame