O divórcio leva embora o cônjuge e o caráter?

Não aproveite sua nova fase solteira para conhecer várias mulheres na cama. Nem você mulher... caia fora dessa de conhecer vários homens

Fonte: Guiame, Jonathan NemerAtualizado: quinta-feira, 7 de maio de 2015 17:23
Separação
Separação

É estranho quando vejo homens e mulheres saindo de relacionamentos, seja namoro ou casamento, e de um dia para o outro passam a viver uma vida louca.

Homens e mulheres que se divorciam e começam a galinhar, ficar sem compromisso, frequentar baladas, encher a cara, usar roupas diferentes.

Afinal... o que preservava suas condutas? Um anel de ouro... ou Deus?

Alegam que ficaram presos no relacionamento, se desgastaram, perderam tempo e agora querem aproveitar.

É bom que aproveitem mesmo. Mas aproveitem mesmooooo. Porque no inferno não vão ter o que tirar proveito.

Se você terminou seu casamento, eu sei que pouco se prega nesse sentido, mas volte ao começo.

Aproveite seu novo tempo de "solteirice" para buscar mais a Deus, para fazer o bem, para ajudar, para fazer boas obras.

Não aproveite sua nova fase solteira para conhecer várias mulheres na cama. Nem você mulher... caia fora dessa de conhecer vários homens.

Guarde seu melhor, seu caráter, sua honra para seu futuro marido e marido para sua futura esposa...

Parem de sair por aí dando amostra grátis de seu corpo.

Amostra grátis a gente experimenta feliz. Não tem custo algum. Não tem compromisso algum. Mas deixa a impressão... Vale a pena se manter fiel àquele produto? Ou é um produto fácil, podre, que só vai fazer mal?

Seu corpo é templo de Deus. O que você tem feito com o templo que Deus te deu? Vulgarizado?

Cada vez mais cresce o número de divorciados e homossexuais nas igrejas e pouco se vê de palavra de orientação, instrução e incentivo para eles.

Sou totalmente contra e não incentivo ninguém a se divorciar. Mas se estão se divorciando, devemos lembrá-los, trazer a memória o valor que eles tem. Não é porque o cônjuge não dava valor, que outras pessoas não darão.

Creia que existe a possibilidade de uma nova história bem sucedida na sua vida, independente do erro que tenha cometido. Arrume o que tem que ser arrumado e volte a pagar o preço de um relacionamento sério com Deus. Seu sonho de ter uma família abençoada, em nome de Jesus, será possível de ser realizado. Eu creio!!!

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame