'Em Família', a Rede Globo, e a sua família

Um texto simples e direto mostra os absurdos que a atual novela da Globo tem mostrado

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quinta-feira, 3 de julho de 2014 11:59
Em Família _ novela
Em Família _ novela

Em Família _ novela

No Facebook, um texto tem chamado atenção com algumas considerações sobre a novela 'Em Família', da Rede Globo.

Os conceitos e valores distorcidos em uma história absurda não têm sido tão bem aceitas pela sociedade como a emissora imaginava. Confira o texto:

O cara transou com a prima, engravidou a namorada, causou o aborto, a morte do seu tio, deixou cicatrizes no rosto de um amigo da namorada por ciúmes, tentou enterrá-lo vivo pra sumir com o corpo, desapareceu e diz que já pagou pelo erro, mas ninguém viu julgamento, foi pra cadeia e se deu bem na vida fazendo uma só música de corno, chata pra caramba, ficando rico e famoso com ela.

A Rede Globo só pode estar subestimando a nossa inteligência!!! Ou então acha que nós somos Alice, e que vivemos no país das maravilhas!!!

E agora o cara está pegando a filha da ex-namorada de adolescència, com idade pra ser sua filha, ou melhor, poderia ser filha dele com a ex-namorada!
Essa por sua vez desafia a autoridade da mãe e trata a preocupação dela como "inveja", só não deu beijinho no ombro pra tirar o recalque da mãe porque esta deu-lhe logo um tapa na cara.

Num momento em que pais lutam para reaver os verdadeiros conceitos do que é certo e o que é errado, numa sociedade na qual os jovens estão totalmente perdidos em suas referências, a Globo mostra tudo isso como se fosse natural e ainda diz que é "Em Família". (Julio Gouveia)

 

Siga-nos

Mais do Guiame