Como montar sua lista de presentes de casamento

Como montar sua lista de presentes de casamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:54

Uma boa ideia para os noivos que estão com a data de casamento marcada - e com a correria dos preparativos para o "grande dia" acabam esquecendo-se da lista de presentes - é criar uma lista de casamento online. Muitos sites de compras disponibilizam este serviço, e para começar a montá-la é super prático. Para isso, reunimos dicas para ajudar os pombinhos a montar sua lista de casamento perfeita!

- Monte a sua lista de 4 a 3 meses antes do casamento.

Se caso você queira incluir uma viagem de lua de mel, vale montar sua lista com maior antecedência, para que, assim, a sua agência possa procurar os melhores valores para passagens e monte, se quiser, um roteiro na medida certa.

- Faça uma lista única.

A reunião de todas as lojas num único local e o acompanhamento em tempo real dos presentes oferecidos, faz com que a lista seja sempre atualizada.

Outro atrativo da lista é que o usuário retira os presentes ou os troca por crédito para gastar com o que quiser.

- Coloque muitas opções na sua lista.

Disponibilizar um leque de opções é um ponto positivo para os convidados escolherem à vontade, de acordo com produtos e valores para todos os bolsos. Também pelo fato de que nenhum convidado irá gostar de ver que tudo já foi escolhido pelos outros. Se achar necessário, atualize sua lista várias vezes para poder disponibilizar um número de presentes razoáveis.

- Divulgue a lista o quanto antes.

O melhor a fazer é que a lista esteja pronta o quanto antes e divulgá-la aos convidados, assim eles já vão se programando.

- Não deixe de preencher todas as informações necessárias da lista para a celebração do casamento.

Os sites de listas de casamento são uma boa opção que cresce cada vez mais, devido à praticidade que oferece.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame