Chá de lingerie - Sai o balde entra o espartilho

Chá de lingerie - Sai o balde entra o espartilho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:54

Sabe aquela história de reunir as amigas numa tarde e ganhar panelas, escorredor, vasilhas plásticas, espremedor de batata, avental, entre outros utensílios para a cozinha, isso ganhou uma nova vertente: o chá de Lingerie.

O chá de lingerie vem ganhando espaço nas comemorações pré-núpcias. Um encontro despojado exclusivamente feminino com diversão garantida. Normalmente é organizado por uma amiga da noiva, mas há quem prefira um serviço terceirizado. De qualquer forma a noiva também pode e deve participar dos preparativos afinal há muita coisa para ela decidir.

Como organizar o chá de lingerie

A noiva deve preparar a lista de convidadas, escolher a data, o horário de sua preferência (preferencialmente aos finais de semana entre 15 e 20 horas) e o local do encontro. Pode ser na casa da noiva, na casa da madrinha, num salão ou em lojas de lingerie bacanas, que disponibilizam um espaço para esse tipo de evento. Para quem quiser deixar a brincadeira mais apimentada o chá de lingerie pode ser realizado numa suíte de motel.

Existem algumas lojas que possuem um sistema delivery e no dia do chá de lingerie levam um verdadeiro arsenal de lingeries para a noiva e suas amigas escolherem as peças!

A noiva também pode ir a lojas de lingerie e deixar sugestões de suas preferências, cores e tamanhos e apenas indicar o endereço para suas convidadas.

Os convites do chá de lingerie devem ser elegantes e sensuais com fotos ou ilustrações que já vão dar uma ideia do que vai ser o encontro. Podem ser feitos em gráficas ou pelo computador e devem constar horário, data, local, o presente que a pessoa deve levar ou o nome e endereço da loja escolhida pela noiva. Podem ser entregues com 15 dias de antecedência por e-mail, correio ou pessoalmente.

Músicas, comes e bebes devem ser escolhidos de acordo com o tema da festa, mas sempre com muita animação. Prosecco, drinks, vinhos, sucos, salgadinhos, sanduíches de metro, canapés, fingers foods, docinhos com formas criativas e bolo compõe a mesa do chá de lingerie. Pode-se contratar bar woman para facilitar e há opção das convidadas também levarem um prato de doce ou salgado.

A decoração deve seguir o estilo da noiva. "Dou três opções de combinação de cores para a noiva e a partir da escolha, enfeito o ambiente com velas, pétalas de rosas, almofadas de coração, balões e ainda levo tiara com enfeites e óculos de coração.", sugere Aline Torquato proprietária da Fórmula do amor.

O momento da abertura dos presentes é onde a festa esquenta. A noiva deve adivinhar o que ganhou e e errar paga castigo , como fazer uma declaração de amor à sogra, tentar colocar a caneta na garrafa, "vestir" um vestido de noiva de papel higiênico, entre outras brincadeiras. Algumas empresas especializadas em animação levam Drag queen ou algum personagem para apimentar esse momento. "Criamos a Creonice Gozadona que conhece a noiva através de um questionário respondido dias antes, e na hora dos presentes vai interagir com a ela e suas convidadas.", afirma Daniela de Lima da Chá Bar Eventos .

Profissionais como personal sex, professora de dança do ventre, professora de Striptease, personal sex trainer, striper, também são muito requisitados e garantem momentos no mínimo hilários. Algumas noivas distribuem lembrancinhas inusitadas no final do chá de lingerie como míni calcinhas, cápsulas do prazer, lingeries de biscuit, porta copos com temas ligados à sensualidade, entre outros mimos como os delicados biscoitinhos decorados feitos por Bia Canato

Chá de lingerie

Itens obrigatórios na lista do chá de lingerie

* camisola da noite de núpcias

* conjunto espartilho

* camisolas curtas e camisola longas com hobby

* baby doll

* corpete

* liga de perna

* óleos de massagem

* sais de banho

* alguns brinquedinhos mais apimentados.

Seja qual for a forma escolhida de comemorar este evento, o importante é reunir as amigas e familiares para compartilhar mais um momento de diversão à espera do grande dia.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame