Atriz de ‘Fuller House’ estabeleceu regra para os filhos: que namorem quem 'ama Jesus'

Candace Cameron Bure ensina seus filhos a escolherem pessoas que amem a Jesus, assim como ela.

Fonte: Guiame, com informações da Fox NewsAtualizado: terça-feira, 15 de junho de 2021 18:15
A atriz Candace Cameron Bure é mais conhecida por seu papel em Fuller House. (Foto: Getty Images)
A atriz Candace Cameron Bure é mais conhecida por seu papel em Fuller House. (Foto: Getty Images)

A atriz Candace Cameron Bure, mais conhecida por seu papel em Fuller House, estabeleceu uma regra simples para os parceiros de seus filhos: que sejam pessoas que amem a Jesus.

“No final das contas, eu só quero que amem Jesus do jeito que eu amo Jesus”, disse Bure em entrevista à Us Weekly. “Isso é tudo que eu realmente quero. É pedir muito? É, não é muito.”

Ela diz que não é contra compor seus filhos com um bom par, que se encaixe em seu pedido. “Se você sabe que eles são de uma boa família e que eles podem se dar bem, nós faremos isso. Com certeza”, disse.

Cameron Bure é mãe de Natasha, 22 anos, Lev, 21, e Maksim, 19. Todos eles estão namorando, de acordo com a Us Weekly.

A atriz de 45 anos protagoniza a série Fuller House, disponível na Netflix. É a nova versão de Full House, o “Três é Demais” na versão brasileira. Nos últimos anos, Cameron tem sido aberta sobre sua fé cristã.


Lev Bure, Candace Cameron Bure, Maksim Bure, Natasha Bure e Valeri Bure. (Foto: Araya Diaz/Getty Images)

“Minha fé é realmente a base de quem eu sou”, disse a atriz à Fox News em julho de 2020. “É muito importante para mim e faz sempre parte de mim, seja em casa, em particular, ou quando estou lendo a Bíblia no estudo bíblico. Mas também no trabalho e nas escolhas que faço dentro do trabalho, e nas empresas que eu escolho trabalhar, e os projetos que eu escolho assumir”.

Cameron Bure acrescentou: “A Bíblia para mim é a verdade. Sempre posso voltar à palavra de Deus e encontrar esperança, encorajamento, positividade e a confiança que sei que tenho em Jesus. E isso nunca falha, mesmo quando a vida não sai do jeito que eu quero ou planejo. Eu sei que Deus está no controle de tudo”.

O filho mais velho de Cameron Bure, Lev, foi noivo da pianista e treinadora vocal Taylor Hutchinson. Ele pediu Hutchinson em casamento em novembro de 2020, mas Bure disse que o casamento foi cancelado em abril. O motivo da separação não foi revelado.

Cameron Bure, por outro lado, é casada com o jogador aposentado da NHL (National Hockey League), Valeri Bure, de 47 anos. Os dois estão casados ​​desde 1996.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame