André Valadão: "Ser pai é degustar do amor de Deus por nós"

Em entrevista o pastor, cantor e compositor falou sobre a alegria de ser pai novamente e o contexto em que este bebê chega à sua família.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 11 de agosto de 2014 16:13
André Valadão: "Ser pai é degustar do amor de Deus por nós"
André Valadão: "Ser pai é degustar do amor de Deus por nós"

André Valadão: "Ser pai é degustar do amor de Deus por nós""Tudo passa… fama, sucesso, glória, honras… a família fica". A afirmação foi feita por André Valadão em uma entrevista publicada no último domingo, 10/08, no site Lagoinha.com.

Durante a conversa, o pastor, cantor e compositor falou sobre a alegria de ser pai novamente e o contexto em que este bebê chega à sua família.

Confira a entrevista logo abaixo:

Como foi o momento em que soube que seria pai novamente?

Foi um tempo de alegria, restituição e de oportunidade em que a Cassiane e eu pudemos ver um novo horizonte diante de nós. Amamos ser família e cremos que o maior prêmio, dádiva e riqueza da vida estão em deixar neste mundo a realidade do evangelho, primeiramente, no lar e, depois, nas nações.

A Cassiane está grávida de quantos meses?

Cassi está entrando já no quarto mês. Nosso coração arde de alegria e emoção em dar a Deus, a nossa família e a toda família Lagoinha este próximo filho.

A gravidez foi planejada?

Foi planejada, estávamos já à espera do momento em que Deus nos permitiria ter este outro bebê.

Há alguma preferência pelo sexo do bebê? Gostaria que fosse uma menina?

Não temos preferência. Somos tranquilos em relação a isso. Nossa paixão é sermos pais abençoados e termos a oportunidade de poder reproduzir o Reino de Deus na próxima geração.

Fale sobre as expectativas de ver a família crescendo.

De tudo que já vivi e ainda vivo, meu maior prazer e alegria estão em ver uma construção diária de fé e amor a Deus em minha vida. Tudo passa… fama, sucesso, glória, honras… a família fica. Ela é o que temos de maior dádiva de Deus. Logo, envelhecemos, olhamos para trás e vemos que tudo passou, porém, a família permanece. A emoção é grande e o desejo de viver o melhor em Deus com todos eles é muito forte.

Para você, o que é ser pai?

Ser pai é degustar um pouco da profundidade do amor que Deus tem por todos.

Com informações de Lagoinha.com

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame