Vida Nova prepara CD com expectativa de "um grande agir de Deus"

Vida Nova prepara CD com expectativa de "um grande agir de Deus"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:25

Há 12 dias para a gravação do CD Aos Seus Pés, o segundo álbum da Igreja Vida Nova, o líder do ministério de louvor, Edgar Aparecido dos Santos, afirmou que a pretensão do novo trabalho é compartilhar aquilo que os membros da denominação têm experimentado da parte de Deus.

"Este trabalho contém músicas de adoração, mas contém canções que trazem um certo "despertamento" na igreja ,no sentido de buscar e ganhar almas para Jesus. Também contém músicas que falam da graça de Deus em nossa vida e como Ele é maravilhoso. Cremos que mesmo quem ainda não teve um encontro com Jesus, ao ouvir este CD poderá ser tocado por Ele", disse Edgar.

O cantor adiantou ao GUIA-ME.com.br que, embora o disco já tenha sido pré-gravado em estúdio, o "ao vivo" garante certa ansiedade. "Com certeza a expectativa é grande e dá sim um friozinho na barriga. Cremos que haverá um grande agir de Deus neste dia. Essa é a nossa oração", afirmou o vocalista.

A gravação do CD Aos Seus Pés acontece no dia 30 de maio, às 18h, na Igreja Vida Nova, em SP. A entrada é franca.

Guia-me: O que diferencia o momento atual da Igreja Vida Nova em comparação com o ano de 2006, quando foi gravado o primeiro CD do ministério?

Edgar: De 2006 pra cá o ministério amadureceu muito, tanto espiritualmente quanto no compromisso com a igreja. Hoje vivemos um tempo onde cada culto, em cada ministração, há um mover diferente de Deus. Este CD é para que outras pessoas, através das canções, possam experimentar um pouco do que temos experimentado da parte de Deus.

Guia-me: O álbum "Aos Seus Pés" trará 10 faixas com mensagens abordadas na própria Igreja Vida Nova. Essas mensagens tratam de algo em comum? Do quê?

Edgar: Sim, somos uma igreja em células no modelo MDA (Método de Discipulado Apostólico) [visão celular baseada no acompanhamento pessoal] e nossas músicas falam da visão, da importância de fazermos diferente como cristãos, buscar e salvar o perdido. Também são músicas baseadas em mensagens ministradas pelos pastores da igreja. Mensagens que foram transformadas em canções para que edifique todos que as ouvirem.

"Nascemos para adorar a Deus, não importa qual seja

a situação", disse Edgar dos Santos, líder de louvor da

Igreja Vida Nova.

 

Guia-me: Qual composição você destacaria como uma das que mais te sensibilizou? Do que ela fala?

Edgar: Graças a Deus todas as canções deste trabalho tem algo especial, mas gostaria de destacar duas. Uma chama-se "Entrega" que, particularmente, mexe muito comigo porque fala de colocar diante do Senhor todas as nossas preocupações, planos, sonhos e também diz algo importante que todo cristão deve sempre lembrar: Nascemos para adorar a Deus, não importa qual seja a situação. A outra canção é a música que dá título ao CD - "Aos teus pés". Uma canção que nos lembra que por mais que as dificuldades sejam grandes, com o Senhor em nossas vidas a vitória é certa.

Guia-me: Você se sente mais desafiado em gravar um CD ao vivo do que em estúdio? A ansiedade é maior?

Edgar: Olha, o trabalho já está pré-gravado no estúdio, a gravação ao vivo será apenas das ministrações e do público. Mas com certeza a expectativa é grande e dá sim um friozinho na barriga. Cremos que haverá um grande agir de Deus neste dia. Essa é a nossa oração.

Guia-me: Embora seja um trabalho voltado à congregação, o que te faz acreditar no potencial evangelístico do projeto?

Edgar: Este trabalho contém músicas de adoração, mas contém canções que trazem um certo "despertarmento" na igreja ,no sentido de buscar e ganhar almas para Jesus. Também contém músicas que falam da graça de Deus em nossa vida e como Ele é maravilhoso. Cremos que mesmo quem ainda não teve um encontro com Jesus, ao ouvir este CD poderá ser tocado por Ele.

Serviço

Gravação do CD Aos Seus Pés

Dia: 30 de maio

Local: Igreja Vida Nova

End.: Rua Dr. João Inácio Teixeira, nº 78 - Mooca - SP.

Horário: 18h

Mais informações: (11) 3554-9103

ENTRADA FRANCA

Por Felipe Pinheiro

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame