O Projeto Laços da Rede da Childhood Brasil realiza no próximo dia 31 de março, o seminário ''Conquistas e Desafios na Prevenção à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes''.
O evento será realizado no Ministério Público do Estado de São Paulo - Auditório Queiroz Filho na Rua Riachuelo, 115- Centro-SP.
O encontro se inicia às 9h com o credenciamento dos participantes. A abertura será às 9h30.
Às 10h30 será composta a mesa I para apresentação do tema Compreendendo a Violência pelo professor Dr. Paulo César Endo do IPUSP. Em seguida, falará a professora Dr.Maria Cristina Gonçalves Vicentin da PUC-SP sobre o tema: Desafios do trabalho em Rede na Prevenção à V iolência sexual contra crianças e adolescentes.
Às 14h30 serão apresentados os resultados do Projeto Laços da Rede com os projetos que foram construidos pelo grupos de multiplicação. Eles estarão expostos em banners durante o evento. O Projeto Laços da Rede realizou em 2008 capacitação sobre atenção e prevenção ao abuso, violência sexual e doméstica contra a criança e o adolescente para agentes que trabalham na área da criança e do adolescente na cidade de São Paulo.
Às 15h30 haverá a segunda mesa de debates com o tema : Educação e Sexualidade - avanços e novos desafios, pela pisicóloga Yara Sayão, do Serviço de Psicologia Escolar da USP. Após a apresentação haverá debate e , em seguida, o encerramento.
As incrições devem ser feitas pelo site www.wcf.org.br/lacosdarede até o dia 30/03/09.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições