Instituto Nissi realiza o Congresso 'Manifeste O Reino' no mês de outubro

"Visamos incentivar pessoas a desenvolver seus dons em favor do Reino. Incentivar artistas a criar diferentes formas de manifestações a fim de propagar o Evangelho"

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 23 de setembro de 2015 19:43
Congresso Manifeste O Reino
Congresso Manifeste O Reino

Entre os dias 10 e 12 de outubro, o Instituto Nissi de Missões realiza o Congresso Manifeste o Reino, em Ibiúna-SP.

Trata-se de um evento de missões com as participações de Vitor Cristhovan (OM Brasil), pastor Jonathan (Movimento Nacional do Sertão Nordestino), Rodrigo Bellaguarda (MEF), Dwayne Roberts (Fhop), Maycon Barroco (Projeto IRIS Brasil), Daniel Cesário (Instituto Livres), Evandro Sudré (DCPI), Caíque Oliveira (Líder da Cia de Artes Nissi), e outros ministros de louvor e bandas.

O Movimento Manifeste o Reino age como um facilitador de missões que tem o objetivo de gerar interesse em missões para quem vive em um cotidiano de urgências, tendo o tempo como maior inimigo.

"Visamos incentivar pessoas a desenvolver seus dons em favor do Reino. Incentivar artistas a criar diferentes formas de manifestações a fim de propagar o Evangelho. Porém, sendo artista ou não, as boas novas do Evangelho devem ser pregadas. Queremos, a partir disso ser incentivadores e facilitadores de missão a curto, médio e longo prazo, usando a ferramenta que cada um sabe desenvolver", explica o Movimento no site oficial.

O valor da inscrição para o Congresso é R$ 180,00 e pode ser efetuada até 8 de outubro.

Serviço:

Congresso Manifeste O Reino
Data: 10 a 12 de outubro
Local: Base Missionária Missi
Estrada José Dias de Oliveira, KM 1,5 - Rio Una de Cima - Ibiúna/SP
Site oficial manifeste.institutonissi.com.br

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame