Expoevangélica 2021 será transmitida online, com participação de cantores

A feira continuará arrecadando alimentos para causas sociais e missionárias — algo que já se tornou marca do evento.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quarta-feira, 30 de junho de 2021 15:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Expoevangélica anunciou na segunda-feira (28) a realização da edição de 2021, que será transmitida online entre 14 e 16 de julho.

A Live Expo 2021 será exibida através da página da Expoevangélica nas redes sociais, com a participação dos principais cantores da música gospel, que irão interagir com louvores e bate-papos.

De acordo com o pastor e idealizador da Expoevangélica, Francisco Everton, apesar do formato online devido a pandemia, a missão do evento permanece a mesma.

“A nossa expectativa é a mesma que a do público que tem acompanhado a trajetória da Expoevangélica ao longo desses 16 anos”, disse Everton ao Guiame. “Mesmo de forma virtual, o povo cristão tem participado ativamente da programação. Portanto, eu creio que não será diferente em 2021.”

Através das conversas e sessões de louvores com os cantores, o público da Live Expo 2021 poderá “conhecer melhor a trajetória de cada cantor que participa da Expoevangélica”, explica Everton.

Nesta edição, a feira continuará arrecadando alimentos para apoiar causas sociais e missionárias — algo que já se tornou uma marca da Expoevangélica, conhecida por somar toneladas de doações com a ajuda do público. 

“A visão missionária da Expoevangélica não muda por ser no formato virtual”, lembra Everton. “Com certeza será um grande evento de gratidão a Deus.”

Para aqueles que aguardam uma Expoevangélica presencial no próximo ano, o pastor Everton deixa uma mensagem de expectativa: “Estamos orando para que, em 2022, possamos estarmos juntos!”

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame