Ex-Fat Family, Célia Soul lança projeto gospel para arrecadar fundos a pessoas carentes

Projeto reúne cerca de 30 nomes da música gospel para arrecadar fundos para instituições que auxiliam famílias carente e em situação de vulnerabilidade.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 24 de agosto de 2021 18:38
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Foi de joelhos, enquanto orava por pessoas carentes, pela situação do nosso país e pelas nações da terra, que a cantora Célia Soul recebeu do Senhor a inspiração para compor a canção “Sopra, Espírito de Deus”. 

Com ela, veio também o desafio de iniciar a campanha "Mãos estendidas levam esperança", que vai arrecadar alimentos, roupas, produtos de higiene e de primeira necessidade para distribuir aos menos favorecidos. 

“Desde o início da pandemia, nossas orações a Deus têm sido constantes, pois cremos que só Ele pode nos livrar desse mal”, declara Célia, ex-integrante do grupo Fat Family, grande sucesso dos anos 1990. “Essa epidemia afetou a todos nós, mas é inegável a vulnerabilidade das famílias carentes que não estão tendo como levar o sustento para os seus lares”, completa. 

Todo o material arrecadado será destinado ao Instituto El Elyon e à Associação Ser Esperança, que serão responsáveis por distribuir as doações às famílias já cadastradas. 

“Essas duas instituições já realizam um lindo trabalho social, entregando cestas básicas e ministrando cursos gratuitos em comunidades nas zonas sul e norte da capital paulista”, lembra Célia Soul. As doações poderão ser entregues na sede da Go Work, maior rede brasileira de coworking – Avenida Paulista, 302 – Bela Vista - São Paulo – e nas instituições beneficiadas, além de outros pontos que serão divulgados.

A música da campanha 

A gravação de "Sopra, Espírito de Deus" reuniu 29 nomes da música gospel, entre eles Rodrigo Soeiro, Fernando Fé, Davi Fantazzini, Dany Grace, Lito Atalaia, Maury de Jesus e Yudi Tamashiro. 

Sopra, Espírito de Deus é o nosso clamor pelo Brasil e pelas nações. Com esse single, cremos que a campanha ganhará mais força e os brasileiros terão a oportunidade de doar aquilo que puderem para socorrer os menos favorecidos do nosso país, que já estão sofrendo com o desemprego e tantas outras dificuldades que o Brasil está enfrentando”, afirma Célia Soul. 

Live

No próximo dia 27 de agosto (sexta-feira), às 20:30 horas, será realizada uma Live, transmitida pelo Canal YouTube Célia Soul. Os artistas que gravaram o single se apresentarão juntos em trios ou quartetos, com canções sobre o tema. 

A Live terá a duração de duas horas e será apresentada pela atriz e modelo Karina Bacchi. Durante a transmissão ao vivo estará disponível na tela o PIX do Instituto El Elyon e da Associação Ser Esperança com o QR CODE para os seguidores fazerem doações 

No mesmo dia, serão feitas as fotos, o making of e a gravação do clipe de “Sopra, Espírito de Deus”. A música, em fase final de produção, estará disponível nas plataformas digitais. 

“Por entender o valor do amor de Deus e a importância de exercer nossa cidadania, chegou o tempo de estender as mãos ao necessitado, pois o Senhor conta conosco e quer usar a nossa vida nesse tempo”, finaliza Célia Soul, idealizadora da Projeto Mãos Estendidas.

Artistas participantes

Célia Soul – ex-Fat Family

Rodrigo Soeiro

Priscila Angel  

Oseas Silva 

Eduardo e Silvana 

Kelly Lopes

David Fantazzini

Dayane Damasceno 

Victória Fernandes 

Daisy Houston

Fernando Fé 

Mari Rocha

Fabrício de Carvalho 

Anderson Constantino 

Sueli Cipriano – ex-Fat Family

Miquéias Caetano

Dany Grace 

Maury de Jesus 

Jairo Bonfim, Joelma e Josy

Soul Livre

Scooby Carvalho 

Álvaro Tito 

Gilson Campos

Sandra Lima

Rogério Templo Soul 

Shênia Abrantes 

Xand – ex-Paquito 

Lito Atalaia

Yudi Tamashiro 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame