Brasília sedia semana especial de valorização da família

Brasília sedia semana especial de valorização da família

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:24

Semana especial de palestras de título "Sonho de Família" é transmitida de Brasília (DF) para todo o Brasil. Uma equipe da TV Novo Tempo tem executado a programação que acontece desde o domingo, dia 16 de maio, na Igreja Adventista central de Brasília. Durante essa semana, de 16 a 22 de maio, Brasília é capital da família. A cada noite de programação, o orador Ivan Saraiva tem apresentado temas da rotina familiar comum. Maternidade, casamento e até o relacionamento com a sogra são alguns desses assuntos.

Segundo Saraiva, o conceito original e ideal da família tem se perdido e só existe uma maneira de contornar essa realidade. "A família é plano e sonho de Deus e a sociedade tem perdido sim esse conceito. A fragmentação da família tem impactado a sociedade de maneira muito negativa e o resultado disto é visto diariamente nos jornais", aponta.

Ele conclui que "Deus como autor da família sempre será a solução para ela. Quando temos a sinceridade de buscar na Bíblia a direção para as razões da nossa família, nos estruturamos melhor como indivíduos, assim minha família se estrutura e a sociedade também". É esse pensamento que fundamenta as palestras da semana "Sonho de Família", apresentando em Deus uma esperança para todas as famílias.

Para o diretor da TV Novo Tempo, Odailson Fonseca, às vezes a equipe de produção escolhe a cidade que será sede da programação, outras vezes, entretanto, a equipe é escolhida. "Já realizamos outros programas em Brasília e fomos muito bem recebidos pela população e pelos líderes da Igreja Adventista na região", conta. "Esse contexto tão favorável nos convidou a voltar."

O programa acontece até o dia 22 de maio, das 20h às 21h na Igreja Adventista central de Brasília e pode ser assistido no canal 141 da SKY ou pelo link:www.justin.tv/redenovotempo.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame