Arepe Expo é boa opção para compras de final de ano

Arepe Expo é boa opção para compras de final de ano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Acontece entre os próximos dias 24 e 29 de novembro, de segunda a domingo, no Mart Center 6, em São Paulo, a 2ª Arepe Expo, feira de produtos e serviços promovida pela Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos. Com 56 expositores cristãos, a feira trará muitas promoções e promete ser uma boa opção para as compras de fim de ano. "Todos os expositores vão estar com algum tipo de promoção para o Natal", avisa Sérgio Faustinoni, que faz parte da organização do evento. "Além dos descontos, o público também participará de alguns sorteios. Haverá sorteios de um intercâmbio no exterior e também de um pacote de viagem para o Egito e Israel".

Realizada num local mais amplo e com melhor infra-estrutura do que a primeira edição, a Arepe Expo reuniá empresários cristãos dos setores de turismo, seguros, automóveis, motos, moda, acessórios femininos, artesanato, cosméticos, fotografia e decoração. Entre os participantes estão grandes empresas como a Mapfre Seguros, a Peugeot, o Consórcio Rodobens, o Sams Club e a Dafra Motos. "Além do Café da Manhã da CIEAB, que acontecerá na feira, no dia 27, haverá outros eventos paralelos que, embora não estejam sob a nossa coordenação, deverão atrair um bom público", prevê Faustinoni.

A Arepe Expo acontecerá das 10 às 22 horas e a entrada é franca. O Mart Center fica à rua Chico Pontes, 1500, na Vila Guilherme. Mais informações pelos telefones (11) 4509-0878 / 2579-9702 ou no site www.arepe-expo.com.br.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições