Abraço no Maracanã reunirá mais de mil cristãos na véspera da final da Copa

Inserida no Movimento Joga Limpo Brasil, ação será um convite à oração pelo entendimento entre as pessoas. Outras iniciativas também terão destaque, no Rio de Janeiro, como a final da Copa do Borel e evangelização no entorno do estádio.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 11 de julho de 2014 19:25
Abraço no Maracanã reunirá mais de mil cristãos na véspera da final da Copa
Abraço no Maracanã reunirá mais de mil cristãos na véspera da final da Copa

Abraço no Maracanã reunirá mais de mil cristãos na véspera da final da CopaNesta sábado, 12/07, mais de mil cristãos irão participar de um ato simbólico em torno do Maracanã - estádio que vai sediar o jogo da final da Copa do Mundo de 2014, no Rio de Janeiro (RJ). Promovido pelo projeto AD na Copa, em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e inserido no Movimento Joga Limpo Brasil, o Abraço no Maracanã está marcado para acontecer às 10h.

Segundo o coordenador do Movimento, Eude Martins, as ações evangelísticas promovidas em todo o país alcançaram seus objetivos.

“O Joga Limpo Brasil chega ao final deste torneio de futebol com saldo de gols. As ações, promovidas em todo o Brasil, em especial nas cidades-sedes, tiveram o mérito de disseminar a Palavra de Deus para turistas vindos de todas as partes do mundo”, avaliou.

Além da grande ação no estádio do Maracanã, também acontecerá no mesmo dia, às 14h, a final da Copa do Borel iniciativa da Jocum – Jovens com uma Missão.

Já para o domingo seguinte, 13/07 (dia da Final da Copa), está programada uma ação de evangelização em torno do Maracanã, com a Junta de Missões Nacionais (CBB), a partir das 8h30 (manhã).

Serviço:
Abraço no Maracanã
Horário: 10h
Local: Estádio do Maracanã
Endereço: Rua Professor Eurico Rabelo, Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Com informações da SBB

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame