Satanas é um ilusionista

Aqui as coisas possuem a aparência que o diabo gostaria que tivessem

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 14:12
ilusionismo_mágica
ilusionismo_mágica

ilusionismo_mágicaAlguns dos Enigmas da vida sao indecifráveis. Não entendemos o Sentido e o propósito de algumas perdas, mas somente por enquanto, pois entenderemos depois. Neste ambiente tão tangível, continuaremos perguntando: Por que está acontecendo isto comigo? Por qual motivo perdi meu emprego, não passei na faculdade, não vendi meu carro velho?

Quem pode saber o que aconteceria lá adiante, se tudo o que eu planejei, tivesse dado “certo”?

Deus abre portas fechadas e feias, mas que Apenas Parecem feias. Tudo porque seu olhar ainda é contaminado por ilusões criadas pelo príncipe deste mundo no qual você ainda habita. Aqui as coisas possuem a aparência que o diabo gostaria que tivessem. Ele tentou enganar Jesus com armações visuais. Até mesmo o homem/Deus permitiu que as ilusões invadissem o seu campo visual e tentassem induzi-lo a tomar decisões erradas.

Satanas é um ilusionista, cria imagens atraentes e as balança diante de nós. Ele diz que aquilo é real e ainda tenta fazer com que os princípios do Reino de Deus sao ilusões construídas em um mundo real, sonhos que jamais se realizarão.

Só nos libertamos deste anzol quando Deus interfere, e algumas vezes ele precisa ser anti natural, brusco e fortemente persuasivo para nos libertar deste fascínio. Faz isto fechando portas, que parecem lindas, porque sabe, que dão acesso a abismos eternos.


- Ubirajara Crespo

 

Siga-nos

Mais do Guiame