O mais terrível dos dias

Quando chegar a hora do aperto, só escapará aquele que vive com os olhos fixos nos montes, e não na terra

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quarta-feira, 15 de outubro de 2014 16:58
fim dos tempos
fim dos tempos

fim dos temposNeste dia você terá de espremer a árvore para colher o Fruto.

"Quando, pois, vos conduzirem para vos entregar, não vos preocupeis com o que haveis de dizer; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai; porque não sois vós que falais, mas sim o Espírito Santo. Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão. E sereis odiados de todos por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo" (Mc 13.11).

Criou blindagens politicas, financeiras e estruturais ao seu redor ou de sua instituição?
Então construiu em cima de alicerces gelatinosos. Haverá sempre alguém com mais , mais palanque e mais estrutura.

Seus melhores colaboradores serão assediados por esta turma e alguns não resistirão. Jesus previu duas em que irmão se levantará contra irmão, filhos contra os pais e vai saber o que mais acontecerá.

Dependendo dos seus métodos de trabalho, você poderá ser considerados como uma barreira de contenção para o Reino de Deus. Neste caso poderá alcançar o estatus de dificultador da Obra de Deus na Terra.

Liturgias, linguagem, frases de é feito é aparecia religiosas não blindar ninguém. A armadura de Deus só cabe em quem carrega, por dentro, a justiça, a verdade, a paz e o conteúdo mais profundo do Evangelho da paz (leia Ef 5).

Quando chegar a hora do aperto, só escapará aquele que vive com os olhos fixos nos montes, e não na terra, o único lugar de onde virá o socorro definitivo.

Espera em Deus, meu amado, ele não chega atrasado, mas também não usa o mesmo relógio que voce carrega no pulso ⏳.


- Ubirajara Crespo

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame