O carimbo de cristão, que hoje é tão fácil de ser portado, se tornará uma carga difícil de ser carregada

A Bíblia deixa instruções para quem ficar depois do arrebatamento da Igreja

Fonte: Guiame, Ubirajara CrespoAtualizado: terça-feira, 6 de janeiro de 2015 11:47
oração
oração

Mateus 24:26-28. “Assim, se alguém disser: ‘Ele está lá, no deserto!’, não saiam; ou: ‘Ali está ele, dentro da casa!’, não acreditem. Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem. Onde houver um cadáver, aí se ajuntarão os abutres".

Este texto contém instruções para quem ficar depois do arrebatamento da Igreja. O carimbo de cristão, que hoje é tão fácil de ser portado, se tornará uma carga difícil de ser carregada.

Cristão sera sinônimo de "sem teto", "sem terra", "sem ong", "sem PT", "sem bolsa família" e "sem favela".

Mt 24:17-18, 20-22. "Quem estiver no telhado de sua casa não desça para tirar dela coisa alguma. Quem estiver no campo não volte para pegar seu manto. Orem para que a fuga de vocês não aconteça no inverno nem no sábado. Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria; mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados".

Uma fuga apressada durante um inverno tão rigoroso quanto o da Palestina, será morte certa para crianças, velhos e grávidas. Em meio a este ambiente desesperador a oferta de soluções religiosas instantâneas aumentarão, tornando-se o negócio do momento.

Mt 24:23-24, 28. "Se, então, alguém disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo!’ ou: ‘Ali está ele!’, não acreditem. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos. Onde houver um cadáver, aí se ajuntarão os abutres".

Durante a sua vinda, Jesus dará o maior show pirotécnico que já se viu.

Mt 24:27, 29-31. "Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem. “Imediatamente após a tribulação daqueles dias “ ‘o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados’. “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus".

"Quem lê, que entenda"

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame