A noiva deixa beijar mas não quer tirar o véu

O que a noiva tem para esconder atrás de atos litúrgicos sem entrega?

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quinta-feira, 17 de julho de 2014 17:57
casamento
casamento

casamentoJoão: 3. 29. Aquele que tem a noiva é o noivo; mas o amigo do noivo, que está presente e o ouve, regozija-se muito com a voz do noivo. Assim, pois, este meu gozo está completo.

Desculpe a insistente retocada neste tema, mas é porque precisamos de Igrejas que levem Deus à sério, e que o levem fazer o mesmo. Infelizmente surgiram grupos que distribuem carne macia, sem osso e contaminada. Aí por fora ocorrem cousas deste tipo:

Criaram grupos onde a bênção é mais fácil do que você pensa e eu, como um de seus representantes descobri um atalho mais largo e que não exige uma fácil muito rigorosa. Venha, é comigo mesmo.

Enquanto eu escrevia esta oferta de bênçãos, joguei óleo ungido no meu teclado, portanto, para receber você só precisa curtir e escrever amém.

Se quiser uma porção extra, fala aleluia e jogar uma gota do óleo ungido que você adquire na livraria da nossa Igreja por um e preço camarada (pra mim, é claro).

Pra que orar, ler a Bíblia, abandonar o pecado, obedecer a Palavra e se consagrar?

Deus me revelou que esse tipo de crente está em extinção. O cristianismo agora é Light, virtual e adaptável a qualquer tipo de circunstância.

Se você quer receber, repito, só precisa curtir, compartilhar, colocar o email e dizer amém.

Me lembro de um casamento onde a noiva recebeu o beijo, mas não tirou o véu, fez a gesticulação litúrgica correta, mas o beiço, que é bom, não deixa ele tocar.

Ela viu o Noivo matar a bola no peito, driblar a zaga, passar pelo goleiro, mas ao invés do chutão que estufa a rede, tropeçou na bola, caiu e comeu a grama com a qual ela fez o véu.

A Liturgia de adoração é perfeita na forma, mas não se deixar conquistar.

Não se esqueça de que até aqui é simulação.

O que a noiva tem para esconder atrás de atos litúrgicos sem entrega?

Qual é a verdade atrás do bosque, de uma animação estimulada por baterias guitarras e sorrisos ensaiados?

Pode ser a perda do primeiro amor.


- Ubirajara Crespo

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame