Lua de Mel nas núvens, longe do anticristo

Lua de Mel nas núvens, longe do anticristo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:11

A fôrma usada na construção da Igreja em Tessalônica foi importada diretamente da Judéia: "... vos tornastes imitadores das igrejas de Deus existentes na Judéia " (1Ts 2.14). Os tessalonicenses importaram as mesmas disposições dos seus irmãos judeus.

O ódio pelos cristãos era o negócio da ocasião na pauta do comércio exterior. "... também padecestes, da parte dos vossos patrícios, as mesmas coisas que eles, por sua vez, sofreram dos judeus ".

Naquele exato momento da história o martírio se tornara institucionalizado. Paulo, que esteve do lado perseguidor, sentiu o mesmo impulso exterminador.

O cristianismo crescia vertiginosamente e governos construídos em cima de fôrmas religiosas concorrentes, o viam como uma ameaça altamente corrosiva.

Durante os últimos dias ocorrerão reações semelhantes. O mesmo amor a Jesus sentido pelas primeiras igrejas será resgatado. Resistiremos a projetos que visam facilitar o avanço de males como o aborto, o homossexualismo, e o caudilhismo.

Resistiremos também ao arrefecimento da iniciativa privada e ao fortalecimento de um estado de formatação religiosa secularista e de alcance global. Tudo feito como convém ao anticristo.

Nada acontecerá sem a iniciativa ou respaldo Estatal.

Isto nos colocará em uma posição perigosa, e nossas mensagens terão a censura prévia do governo. Voltaremos a ser subterrâneos e serão aniquilados os seguidores de Cristo mais radicais.

Paralelamente, o exercício do ministério cristão deixará de ser rendoso, e muitas denominações, que a esta altura já estarão tomadas por satanistas infiltrados, se renderão ao esquema. As "milionárias estrelas Gospel" colocarão o rabinho entre as pernas e se aliarão ao Estado, de quem receberão as concessões das TV. Muita gente vai virar avestruz.

Na medida em que nos aproximarmos daqueles dias, o Trigo se separará gradativamente do joio, tudo que estiver oculto, será revelado e os fiéis serão arrebatados para o encontro com o seu maravilhoso Noivo. Uma maravilhosa "Lua de Mel" nas nuvens.

Assim se cumprirão as escrituras.

Ubirajara Crespo

Ubirajara Crespo   é pastor, escritor, conferencista, editor e diretor da Editora Naós.

Visite o Blog sob Nova Direção -   http://sob-nova-direcao.blogspot.com/

Siga-nos

Mais do Guiame