Escolha o seu lado

De um lado o sinal do amor será substituído por arrepios, tremores, prosperidade e outras esquisitices, do outro a liberdade será serciada, usando como desculpa o zelo doutrinário

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quarta-feira, 29 de outubro de 2014 11:01
bem e mal
bem e mal

bem e malJoão: 8. 44. Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.

O alcance e a profundidade da sua mentira serão os mesmo da verdade que você rejeitou. Os fariseus abandonaram seu amor pela Palavra de Deus e se apegaram a interpretações montadas para justificar algumas de suas atitudes.

Gambiarras hermenêuticas (princípios de interpreta adulterados) transformaram o certo em errado. Com estes mesmos príncipe mataram Jesus, justificaram Barrabás, eliminaram os profetas verdadeiros, coroaram os falsos.

Será assim que a Igreja institucionalizada se tornará a predadora do Corpo de Cristo que estará sobre fogo cruzado. A maioria festiva sufocará a minoria contrita. De um lado o sinal do amor será substituído por arrepios, tremores, prosperidade e outras esquisitices, do outro a liberdade será serciada, usando como desculpa o zelo doutrinário.

Escolha o seu lado.

Apocalipse: 13.6. E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu. Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.


- Ubirajara Crespo

 

Siga-nos

Mais do Guiame