Alguns dos absurdos dos defensores da mudança de sexo

Garoto querendo ser garota e vice versa é uma decisão que poderá se tornar irrevogável, quando tiverem idade suficiente para se arrepender.

Fonte: Guiame, Ubirajara CrespoAtualizado: quarta-feira, 18 de outubro de 2017 14:47
Mudança de sexo. (Imagem: Pexels)
Mudança de sexo. (Imagem: Pexels)

A Globo já mostrou muitas aberrações, mas me parece que a declaração dada durante uma entrevista por alguém que se dizia entendido em sexologia, foi insuperável.

Segundo o entrevistado, uma criança de apenas 3 anos já pode escolher o seu sexo.

Isto me fez lembrar, que meus filhos, netos e neta, demonstraram alguns desejos interessantes nos seus 3 anos de idade e até mais que isto.

— Vô, quero ser o ser Super Homem.

— Vô quero ser caçador de alienígena

— Vô eu decidi ser pilotos de nave espacial.

— Vô estou treinando para ser Homem Aranha

— Vô gostaria de ser o Flash.

— Vô quando eu crescer serei a Mulher Maravilha.

Será que eu deveria ter incentivado a realização de todos estes sonhos infantis?

Garoto querendo ser garota e vice versa é uma decisão que poderá se tornar irrevogável, quando tiverem idade suficiente para se arrepender. Depois que cresceram, foi fácil, para meus filhos, reavaliar a decisão e tomarem decisões bem pensadas. Não precisaram se submeter a processos cirúrgicos para reencontrar a identidade perdida, recorrer a administrações maciças de hormônios, tratamento psicológico, amputações, rasgos e costuras.

Se a moda pegar, precisaremos esvaziar os cofres públicos por causa de imbecís, que estimulam a tomada precoce deste tipo de decisão. A raça humana transformará este assunto da identidade sexual em uma doença quase mortal.

 

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Siga-nos

Mais do Guiame