
Nos filmes alguns são estrelas e outros coadjuvantes. Nasceste para ser uma estrela, não te comportes como um coadjuvante.
Estrelas são seguras, sabem muito bem qual é o seu papel, conhecem o script, as falas; são responsáveis e seguras.
Não viva enciumado, satisfeito com papéis secundários; lutando nos bastidores para derrubar alguém para poder ser visto e reconhecido. Não precisas agir como amadores.
Trabalhe com afinco; aceite os papéis que aparecerem, mesmo àqueles que outros não aceitam. Faça o teu melhor; nenhum personagem é pequeno demais ou sem importância na película da vida.
Desempenhe com grandeza a tarefa que te foi designada, ainda que agora seja apenas uma ponta no filme extraordinário que é a vida. Aja com dignidade, seja grande, ainda que atuando em papéis insignificantes; só assim, a estrela que já és brilhará deslumbrante, revelando ao mundo o teu magnífico valor. Então, receberás o Oscar.
"Bem-aventurado aquele que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam" (Tiago 1:12)
*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.