Psicólogos Pró Família se unem em reunião da FENASP

Psicólogos Pró Família se unem em reunião da FENASP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:23

Durante o congresso do FENASP em Manaus, a psicológa paranaense Marisa Lobo lançou o CPF - Corpo de Psicólogos pró Família que visa debater assuntos ligados a causa familiar como aborto, eutanásia, ortotanásia, infanticídio, ditadura  gay, kit gay,preconceito.

Além disso o grupo pretende também  fiscalizar  o conselho federal de psicologia. Saber o que estão fazendo, quais ações desenvolvidas e se elas não estão sendo relativistas demais ou totalmente parciais, contrariando o código e criando uma ética contrária o da psicologia para favorecer alguns.

 " Vivemos na lei da mordaça. Nós psicólogos, temos visto o Conselho de Psicologia fazer o que quiser,  com apoio de um grupo restrito. Estão transformando nossa sociedade EM ANIMAIS , onde o que mais vale é o prazer egoísta." relata Marisa.

A primeira ação do CPF é entrar com um processo contra o conselho para rever o valor da mensalidade, que é abusiva em todos os estado. "Precisamos divulgar e apelar para que todos os psicólogos se manifestem e se junte a nós" concluiu.

  Por Pollyanna Mattos

Siga-nos

Mais do Guiame