Sem Wi-fi! E agora?

O wi-fi de Deus tem internet ilimitada, velocidade perfeita, sinal sempre bom e funcionando, nunca falha; Ele está sempre disposto e disponível a nos ouvir

Fonte: Guiame, Mariana MendesAtualizado: sexta-feira, 11 de setembro de 2015 12:31
Celular
Celular

Esses dias fui à um retiro em Minas Gerais, em uma chácara no meio donada e advinha só? Nada de sinal, sem rede, sem 3G, sem Wi-fi. Nada de internet, nada de comunicação, nada! Nós éramos uma coisa e o mundo exterior era outra.

Por um lado, começamos a pensar na beleza disso, ninguém ficou acessando nenhuma rede social, todos focados no culto... Mais ou menos, porque os celulares ainda tem muitas distrações, então, quem não quer prestar atenção, não presta.

Mas meu foco é em outro ponto. Sem sinal nenhum, por exemplo, minha mãe não conseguia falar com meu irmão, que não estava conosco, e ele não conseguia contatar a gente, mas e se houvesse alguma emergência? Paciência... Nada de sinal! Sem sinal, nós ficamos cortados, isolados e sozinhos, perdemos a comunicação. E é disso que eu quero falar.

A nossa comunicação com Deus é um fio invisível, nós oramos e Ele nos ouve; Ele fala e se estivermos atentos, nós ouvimos. É uma rede sem fio, é um wi-fi. Mas o que acontece se você ficar desativando essa função? Bom... Daí hora você tem a comunicação com Deus e hora você não tem; mas no celular é fácil, quando você desabilita e depois habilita novamente a internet, o celular baixa automaticamente todas as novidades. Porém na vida não é assim, se você começa a desabilitar sua comunicação com Deus, ela vai ficando cada vez mais precária e de mais difícil conexão, até uma hora que essa comunicação deixa de fazer falta, deixa de ser importante, deixa de ser vital pra gente.

O wi-fi de Deus tem internet ilimitada, velocidade perfeita, sinal sempre bom e funcionando, nunca falha; Ele está sempre disposto e disponível a nos ouvir. Deus está sempre habilitado pra construir uma relação comigo e com você, mas nós precisamos querer, precisamos ligar o Wi-fi e deixar que essa conexão aconteça, precisamos fazer nossa parte.

Não fique sem Wi-fi, não selecione horas ou momentos pra querer que Deus esteja com você; devemos estar sempre em comunicação e conectados com ele, estreitando nossas relações, acumulando intimidade, nunca deixando o bendito do Wi-fi sumir! Porque a cobertura de Deus é que é sem fronteiras!

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame