O milagre de ver em um milésimo

O milagre de ver em um milésimo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:17

Nunca dei a volta ao mundo, na verdade, nem mesmo sai do Brasil. Pode ser que você já tenha ido a vários países do exterior, mas dificilmente já viu o mundo todo, inteirinho! Isso demoraria bastante. Precisaríamos pegar vários transportes e ver milhares de lugares. Imagina só como seria? Falo de visitar do maior até o menor país desse mundo, dos pólos, de cada cantinho, de cada ilhazinha, de tudo mesmo! Será que em uma vida só daria para visitar todos esses lugares? Realmente não faço ideia alguma, mas no mínimo deve ser um pouco difícil e bem demorado fazer essa viagenzinha!

Nós não podemos e não temos a capacidade para ver o mundo todo e ao mesmo tempo ver cada lugar, não conseguimos ver todas as pessoas e ao mesmo tempo olhar para cada uma delas. Para nós, seres humanos, isso é impossível. Mas imagina se nós pudéssemos ver todas as pessoas, o que estão pensando ou sentindo, e todos os lugares, o que está acontecendo em cada um deles, e tudo isso ao mesmo tempo, no mesmo milésimo de segundo! Seria fantástico.

Talvez você tenha percebido onde vou chegar. Deus pode ver todos os lugares, e o que acontece em cada um, todas as pessoas, e ver dentro de cada uma delas, ao mesmo tempo. Ele “dá a volta ao mundo” no mesmo milésimo de segundo. Ele te vê lendo agora, me vê escrevendo isso, vê alguém que nem te conhece, que está do outro lado do mundo, em lugares que nem imaginamos que existem, em suas casas ou não, acompanhadas ou não. Em qualquer lugar em qualquer situação, Ele vê tudo!

Isso é muito confortante, saber que existe alguém que te olha a todo o momento, que te protege, que te ajuda em cada passo, que nunca te esquece, em nenhuma situação e por pior que sejamos, sempre podemos contar com a certeza de Seu perdão infinito.

Deus olha pra você e pra mim em todos os momentos do nosso dia! E olha para todos em todos os momentos! Ele tem o milagre de ver tudo em cada milésimo de segundo e de nos amar em todos eles!

Mariana Longo Mendes tem 16 anos, é estudante, trabalha com seus pais na área de Propaganda e Marketing e também escreve poesias.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame