Encruzilhada histórica

Enfim, estamos diante de uma guerra cultural sem precedentes e que apresenta sérias ameaças.

Fonte: Guiame, Luiz LeiteAtualizado: segunda-feira, 24 de setembro de 2018 15:12
As divergências entre esquerda e Direita estão gerando níveis cada vez mais altos nas eleições de 2018. (Imagem: Diferença)
As divergências entre esquerda e Direita estão gerando níveis cada vez mais altos nas eleições de 2018. (Imagem: Diferença)

Escrevo como cristão militante, sem coloração partidária mas com claro posicionamento ideológico. Podem me classificar como de direita, conservador, reacionário, não me importo. Meu partido não é de direita, centro ou esquerda. Meu partido é do alto, da ordem, da decência, da autoridade, da família, do direito à propriedade, da liberdade de culto e expressão, da velha e boa escola do mérito…

Enfim, estamos diante de uma guerra cultural sem precedentes e que apresenta sérias ameaças aos valores listados acima, que para nós são tão caros. O Brasil ainda corre o risco de ter a Esquerda de volta ao poder. A Esquerdização do Brasil já avançou muito e atingiu níveis preocupantes como se pode ver… É de se perguntar como parte da população ainda acredita nas propostas de partidos de esquerda e centro esquerda (de PSDB, PDT a PCB)?!

Como assim, até o PSDB? Sim, o PSDB!! Alguns dos seus figurões são comunistas enrustidos desde sempre... Liberais e ateus! FHC já disse publicamente que o PSDB deve se aliar ao PT para combater a radicalização, referindo-se ao crescimento do candidato da Direita, Bolsonaro. Aliar-se ao PT significa alinhar-se e endossar a agenda que aqui se denuncia. O Alkimim também ataca o Bolsonaro em uma campanha agressiva. O candidato, vulgo Xuxu, sempre em cima do muro, foi contra o impeachment da Dilma até o fim! Enrolou como bom camaleão e nunca explicou claramente sua defesa pela continuidade daquele Governo desastroso!

A agenda da esquerda radical (PT) prevê o desmantelamento das estruturas democráticas (que mentirosamente dizem defender) para implantar seu modelo falido e corrupto, como se vê em todo o mundo comunista. Para eles o bloco capitalista deve ser destruído. Pergunta: Em que países do mundo encontramos mais igualdade social, melhor distribuição de renda, mais segurança, mais dignidade, melhor ambiente de negócios para empreendedores, direitos humanos plenamente assegurados, liberdade de imprensa sem mordaça???

A resposta é óbvia. Certamente não se encontra tais condições nos países vitimados pela Esquerda com suas populações tristemente rendidas aos pés dos tiranetes genocidas. Mesmo com todas as evidências apontando para a falência de sua ideologia anacrônica e insana, querem convencer o mundo de que o capitalismo desses países prósperos é a origem de todos os males.

Para alcançarem seus objetivos e viabilizarem seu projeto de poder eles precisam destruir os valores judaico-cristãos, e assim desconstruir a sociedade em suas bases. Por essa razão intentam contra a fé cristã e seus valores. Acintosamente buscam meios como a monstruosa ideologia de gênero para atacar e desfigurar nossas crianças. Doutrinadas na infância, serão mais facilmente manipuladas depois. São contra Israel que representa a matriz espiritual da sociedade judaico-cristã e apoiam abertamente o Irã e todos os grupos anti-Israel do oriente médio. São anti-semitas e, por consequência, anti-cristãos.

Estamos diante de uma encruzilhada histórica. Quem faz a diferença nesses momentos são os militantes. Quem sempre fez a diferença na história foram os militantes, não importa o campo! A militância se dá em primeiro plano no campo da linguagem, da comunicação... Alguém tem que abrir a boca e falar! Esse artigo serve a esse propósito. Você talvez não tenha tempo para militar escrevendo textos como esse, mas, se reflete sua forma de perceber, pode, pelo menos, passá-los adiante. Pronto, falei!

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Por Luiz C. Leite - pastor, psicanalista, administrador de empresas, conferencista e escritor. Autor de "O poder do foco", editora Memorial; e "A inteligência do Evangelho", editora Naós; além de vários títulos por publicar.

* O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame