Tabernáculo de Davi: O Agir do Espírito Santo

Tabernáculo de Davi: O Agir do Espírito Santo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:03
Tabernáculo de Davi: O Agir do Espírito SantoNo dia de Pentecostes todos estavam reunidos "buscando" a Deus. Isto se assemelha ao que acontecia no Tabernáculo de Davi e Deus enviou o Espirito Santo dEle nas duas ocasiões. 
 
Estou passando pelo Paraná e aconteceu algo interessante que me lembrou desta série de artigos que estou publicando aqui no Guiame sobre o Tabernáculo de Davi.
 
No começo dos anos 90 nós colocamos em prática, a campanha de oração 24/7 por Curitiba e veio uma unção sobrenatural sobre as pessoas daquela cidade. 
 
Antes de começar os cultos, as pessoas já iam sendo curadas. As pessoas que passavam na rua em frente à igreja que estávamos ministrando sentiam a unção e caíam no chão. 
 
Naquela época realizamos um seminário no Centro de Convenções de Curitiba (PR) e pessoas de diversos países presenciaram aqueles momento tão fortes.
 
Na última segunda-feira nós estivemos novamente no estado do Paraná. Realizamos um seminário em Paranaguá e, com a graça de Deus, eu senti a mesma coisa que havia sentido naquela ocasião em Curitiba.
 
Realizamos a campanha de orações ininterruptas por três dias no Rio Grande do Sul e quando chegamos aqui, logo no aeroporto de Curitiba, vimos pessoas sendo cheias do Espírito Santo e não resistindo a Ele.
 
"E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem". Atos 2:4
 
Assim como Deus agia no Tabernáculo de Davi, respondendo à adoração constante dos sacerdotes, se manifestou também no dia de Pentecostes e ainda o faz em nosso meio.
 
O nosso ideal com a campanha de oração 24/7 é estabelecer esta busca constante pela presença de Deus e ver sua mão de poder agindo cada vez mais entre nós.
 
Que os nossos corações sejam sempre sedentos pela presença dEle.
 
Por Joel Engel
Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame