A ROTA do FOGO chega ao Governador de Roraima

A ROTA do FOGO chega ao Governador de Roraima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:10

Este é um assunto muito polêmico, por isso eu preferi tirar um texto escrito pelo meu amigo Pr Antônio Filho, que escreveu e que está no meu livro (A FESTA do JUBILEU) falando o que aconteceu em Roraima.

"O dia 21 de setembro de 2009 no Palácio do Governo em Roraima parecia ser uma manhã como outra qualquer. O culto semanal que abriu os trabalhos da equipe de Governo parecia ser uma reunião de rotina. Mas naquela manhã o Senhor Deus estava preparando algo excepcional para ser revelado.

Ao entrar no salão nobre do Palácio Senador Hélio Campos, o governador parecia trazer um semblante carregado, sem muita expectativa. Logo em seguida, o “Profeta do Fogo”, Pr. Joel Engel dirigiu a palavra diretamente ao governador, assegurando a necessidade de depender de Cristo para conseguir superar as dificuldades e lutas à frente de um Governo. Mas a Palavra estratégica que o Senhor Deus deu ao profeta foi sobrenatural. No final da pequena preleção ele afirmou:

–”O Senhor governador não foi eleito pelo povo, mas o Senhor é um escolhido de Deus para este momento profético”.

Sem saber dos pormenores, o profeta tocou num ponto que atraiu a atenção do governador, que ao receber a palavra para a sua fala, afirmou:

– “Realmente, Pr. Joel, eu não fui eleito, porque não sou político. Sou empresário e tive que conhecer, num curto espaço de tempo, as ciências políticas. Eu não fui eleito, eu sou escolhido”. Em seguida, dando uma especial atenção ao profeta Joel, levou-o
apressadamente pelo braço até uma sala reservada juntamente com outros pastores.


E ali, aconteceu o momento mais esperado. Após uma palavra rápida, e profundamente simples, o governador decidiu entregar sua vida a Jesus. Suas palavras foram:

– “Eu entrego a minha vida, a minha família e o Governo de Roraima nas mãos de Jesus” A presença de Deus era evidente naquela sala”. O semblante carregado deu lugar a um rosto sereno e alegre. Não bastasse esta importante decisão, o governador, no final da conversa, afirmou que iria liberar o helicóptero para a realização de um grande sonho do Profeta Joel. Ele queria ir até o Monte Roraima, o ponto mais alto do Brasil, tocar o shofar e anunciar:

– É Jubileu para o Brasil!

Em Zacarias 14: 17-18 diz: “E se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos exércitos, não cairá sobre ela a chuva. E, se a
família do Egito não subir, nem vier, não virá sobre ela a chuva; virá a praga com que o Senhor ferirá as nações que não subirem celebrar a festa dos tabernáculos”.

O governador falou ao profeta Joel acerca da sua preocupação com a seca que castigava o Estado de Roraima e o profeta lhe disse uma palavra profética:

– Vai chover no sábado próximo, durante o ato profético, quando o senhor entregar a sua vida e o estado de Roraima para JESUS.

O governador creu e contou a seus colegas. E ao chegar à plataforma montada no pátio do palácio o governador disse à sua comitiva:

“–Este é o Pastor que disse que vai chover aqui hoje!”

Um dos que o acompanhava disse:

“Mas onde está a chuva? Não estou vendo nada.”

Minutos depois o profeta convidou o governador para dobrar os joelhos e confessar a Cristo, reafirmando sua entrega. Quando o governador repetia as palavras do novo nascimento, ouviu-se um alarido no meio do povo e alguém gritou:

“Está chovendo!” - Então o profeta se dirige ao governador e pergunta:

– “O que o senhor está vendo?” O governador com um semblante sereno respondeu:

– “CHUVA!” Então o profeta pediu ao governador:

“Convide sua comitiva para vir aqui à frente”. Então o Presidente da Câmara, o Deputado Messias e o Deputado Antônio Carlos aceitaram Jesus.

No outro dia, o vereador Chico Loco, aceitou JESUS de joelhos na Rádio Roraima. O profeta também deu várias entrevistas em rádios e TV e muitas vidas se entregaram a Jesus, iniciando um efeito dominó de avivamento. Deus honrou o profeta e deu um sinal para o Governador firmar ainda mais sua decisão e saber que só o Senhor é Deus". Hoje Roraima já tem mais de 50 % de evangélicos. O Governador participa todas as segundas feiras de um culto no palácio onde os seus ministros e secretários recebem a benção antes de começar uma semana de trabalho. A ONU escolheu a cidade de Boa Vista como cidade modelo e as profecias estão se cumprindo nesta terra abençoada por DEUS.

Hoje a Rota do Fogo passa pelo Governo do Estado de Roraima.

Link Video: http://www.youtube.com/watch?v=jFronPAOQFA


www.joelengel.com.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame