Rede Globo a serviço de Deus

Rede Globo a serviço de Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:09

 

O Troféu Promessas, promovido pela Rede Globo, traz uma série de debates no meio cristão. 
 
Perguntaram qual é a minha opinião sobre isso. 
 
Minha resposta: 
 
Em primeiro lugar, é uma conquista muito grande para o povo evangélico, mas para a Globo é ainda mais significativo: Significa que DEUS escolheu a Globo para a missão mais gloriosa que existe, que é ser instrumento de DEUS para a salvação da Humanidade.  A potência da Rede Globo SOMADA à super potência que é o poder de DEUS, sendo bem usado, terá como resultado o maior avivamento de todos os tempos.
 
Há anos atrás, em uma reunião da ADHONEPm o profeta Morris Cerullo profetizou: “DEUS vai entregar os canais de televisão para o povo de DEUS evangelizar”. DEUS entregou mesmo. Aleluia! É importante entender que há muitas pessoas maravilhosas na Globo que precisam e querem conhecer Jesus. Esta é a nossa responsabilidade, vamos lá ser sal e abençoar os nossos anfitriões. 
 
É o sonho e a oração de milhares de heróis na fé que vieram antes de nós. É maravilhoso ver o Nome de JESUS cantado e falado em todos os lares do Brasil.
 
TALENTO DADO REQUER RESPONSABILIDADE 
 
O conselho é Glorificar a DEUS em tudo e usar os talentos para SUA Glória.
 
Veja o exemplo da TV Record: Quando DEUS entregou a TV para o bispo Macedo, ele fechou as portas para o povo evangélico, então DEUS abriu a Globo. Bispo Macedo usou a potência da Rede Record para falar mal da unção e do Espírito Santo, e aí começou a sua decadência e foi quando Deus levantou a Rede Globo. O bispo usou mal, foi egoísta e agora começa a perder uma grande fatia de público (O POVO EVANGÉLICO) para seu maior rival.
 
Que isto nos sirva de lição: DEUS nos chama para uma missão, mas se nos omitirmos ou não administramos o talento para abençoar o povo de DEUS, ELE levanta outro.
 
 É preciso administrar os talentos ou riquezas que DEUS nos dá para não vir a frustração e decepção ou até mesmo a cobrança de DEUS.
 
Nós conhecemos a Globo, mas a Globo não conhece os evangélicos. Fico temeroso de pensar nisso, pois é muito importante que a Globo conheça o verdadeiro evangelho e o verdadeiro povo evangélico.
 
Com certeza a profecia vai se cumprir na íntegra: DEUS vai entregar as redes de Televisão ao povo de DEUS e teremos o maior avivamento de todos os tempos.
 
Os cantores e escolhidos são os heróis na fé para milhões de irmãos que estarão torcendo e vibrando com esta conquista.
 
Agora DEUS entrega um talento e com ele vem a responsabilidade.  O desafio é o povo de DEUS entrar lá e não se transformar em ‘artista’ e sim continuar ‘consagrado’ sem se corromper com o brilho das ‘pedras preciosas’.
 
 
por Joel Engel
 
Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame