Projeto do Ano do Jubileu

Essa pérola, escrita debaixo dos céus proféticos de Israel, durante as festas do ano novo judaico, conta o testemunho do seu autor e as experiências vividas pelo Profeta Joel Engel.

Fonte: Guiame, Joel EngelAtualizado: terça-feira, 10 de novembro de 2015 18:43

Uma mensagem Bíblica otimista, de fé e de esperança, que o mundo hoje precisa ouvir. Assim pode ser definido o livro Devocional, escrito pelo Apóstolo Joel Engel, que traz em seu conteúdo as bênçãos do jubileu, para que cada pessoa possa acordar todos os dias e se deparar com lindas promessas do Pai. Ao ler, cada um pode tomar posse dessas verdades e proclamar o Jubileu em sua vida.

Essa obra deve ser complementada com O livro "Ano do Jubileu". Essa pérola, escrita debaixo dos céus proféticos de Israel, durante as festas do ano novo judaico, conta o testemunho do seu autor e as experiências vividas pelo Profeta. Além disso, o livro ainda contém quatro mensagens importantes:

✓ O Ano do Jubileu

✓ Saída do Egito e a mudança de fase (boi-homem-leão-águia)

✓ Mamom (sobre o 'concorrente' de Jesus que impede as pessoas de receber o Jubileu e de ofertar nas suas igrejas).

✓ Maria de Betânia (uma mulher que alcançou o Jubileu apenas com uma oferta)

De acordo com o autor e personagem dessas obras, o objetivo tanto do Devocional quanto do Livro é mostrar para as igrejas que as bênçãos do jubileu já estão disponíveis e podem ser facilmente acessadas, na presença do Altíssimo.

“Eu tenho ido a muitas cidades brasileiras para levar essa luz que Deus nos entregou. Vamos trabalhar intensamente nesse projeto, para possibilitar aos pastores e aos membros, o melhor ano de suas vidas. Meu sonho é ver cada um alcançando a mesma vitória”, destacou o profeta, desejoso de compartilhar essa revelação importante para o maior número possível de pessoas.

Projeto para as Igrejas, o Devocional possui em suas páginas, pequenos e poderosos estudos diários, para que cada pessoa, de posse do seu, possa usá-lo como um instrumento a mais em seus momentos de encontro com o Senhor. Meditando todos os dias, o leitor poderá declarar em sua vida uma série de bênçãos que o levará a uma mudança de fase.

Dentre os propósitos, o Devocional apresenta:

✓ Cultivar um tempo a sós com Deus;

✓ Fazer do evangelismo um estilo de vida;

✓ Cultivar um coração generoso com a obra de Deus;

✓ Atender as causas dos necessitados;

✓ Ensinamento sobre honrar os Pais / pastores sobre a oferta;

✓ Formar o hábito de memorizar versículos;

✓ Ser ativo e frutífero em sua igreja;

✓ Momento com a família;

✓ Adotar o perdão em sua vida;

✓ Seguir um serviço de intercessão ser um intercessor do seu Pastor.

Nos primeiros doze dias do ano, o leitor ainda ganha de presente uma mensagem que corresponde a cada mês do ano. Assim, profeticamente ele pode declarar as doze principais bênçãos do ano do Jubileu e já iniciar o ano decretando as bênçãos em sua vida e para a sua casa.

“Considero um livro ótimo, pronto para preparar pregações, para ler e apresentar em grupos de células e até nas Igrejas. Mais que um livro, o Devocional é um projeto de vida que vai levar o povo de Deus a uma vida de excelência. À medida em que a pessoa vai lendo, percebe quão fácil é aplicar esse Projeto em sua igreja. Sendo assim, pastores e membros irão caminhar em unidade, com mesmo pensamento e visão o ano todo”, ratificou o apóstolo Engel.

Se você deseja adquirir o Devocional ou kit que contém o livro do Jubileu, o livro devocional e o livro do cordeiro para a sua igreja, entre em contato pelos telefones :

(55) 3217-4744
(55) 97331156
(51) 98567604 (WhatsApp) 
(51) 99057604

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame