O Brasil terá um avivamento maior que o dos tempos da rua Azusa (EUA)

Willian Seymour antes de morrer, profetizou que depois de cem anos Deus enviaria outro Avivamento maior que o ocorrido na rua Azusa.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 18:54
O Brasil terá um avivamento maior que o dos tempos da rua Azusa (EUA)
O Brasil terá um avivamento maior que o dos tempos da rua Azusa (EUA)

O Brasil terá um avivamento maior que o dos tempos da rua Azusa (EUA)A geração Jubilar era formada os filhos que estão vivos no ano do Jubileu. Estes filhos podiam pedir a Deus o dobro de tudo que seus pais haviam possuído no passado.

Segundo a lei do Jubileu, a cada 50 anos podemos pedir a Restituição.

Entre os anos de 1906 e 1915, a cidade de Los Angeles (Califórnia - EUA) vivenciou um dos maiores avivamentos da história: o da Rua Azusa. Como já estamos completando 100 anos após este grande fato histórico, vamos pedir o dobro da unção que o SENHOR derramou no passado.

Esta é a geração Jubilar, que assim como Eliseu não perderá a oportunidade de Resgatar o dobro da unção.

Ungindo profetas em Belém
Há vários anos Deus falou comigo para começar a orar por isso: ao completar 100 anos temos o direito de pedir a porção dobrada.

Depois eu soube que Willian Seymour antes de morrer, profetizou que depois de cem anos Deus enviaria outro Avivamento maior que o ocorrido na rua Azusa.

Eu creio que é isso mesmo que vai acontecer no Brasil no ano 2014 entramos na geração Jubilar.

Geração jubilar é a 50ª geração depois do Nascimento de Cristo, esta é a geração que poderá resgatar tudo o que foi perdido, inclusive a unção derramada desde o princípio.

Há anos atrás Deus derramou uma unção em Belém (PA), que trouxe um grande avivamento para o nosso país.

Eu tive uma visão do Brasil, que o Brasil era um menino com aparência indígena, bronzeado, pele vermelho, seu rosto estava em brasas e eu derramava óleo sobre esse rosto em brasa e o menino tornava-se uma tocha, uma labareda de fogo.

Por isso estou indo a Belém, onde fui convidado para ministrar a um grupo de profetas (aproximadamente 50 deles). Deus falou comigo em sonho assim: "esta é a geração que vai receber porção dobrada de tudo que Deus derramou até aqui".

Um ato profético será realizado no dia 10 de dezembro, às 15h e eu estou levando parte da minha equipe (Ministério Engel), será realizado no porto onde Daniel Berger e Gunnar Vingren - que iniciaram o movimento pentecostal no Brasil - desembarcaram.

Confira no vídeo abaixo (publicado em 2010), a apresentação do local, onde realizaremos o Ato:

Por Joel Engel

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame