Neste Natal, vamos levar o Pão da Vida aos famintos

Vamos proclamar uma guerra contra a fome na África, eu quero convidar a Igreja a ajudar estas crianças / famílias, que estão sofrendo com fome e a pobreza extrema.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quarta-feira, 24 de dezembro de 2014 17:11
Neste Natal, vamos nos lembrar dos corações famintos
Neste Natal, vamos nos lembrar dos corações famintos

Neste Natal, vamos nos lembrar dos corações famintosO Natal nos lembra do nascimento de Cristo, que foi acolhido em uma manjedoura, muito pobre, não teve um lugar privilegiado para recebe-lo com todas as honrarias de um rei nesta terra.

Todos os anos fazemos celebrações para e convidamos crianças carentes, com direito a churrasco e presentes.

Neste ano, em especial, estamos vivendo aqui no Sul um tempo muito especial, cheio da Graça de Deus e da fartura com que Ele tem nos enchido os celeiros. Mas isto forma um contraste com a realidade que testemunhamos na África: uma quantidade enorme de crianças passando fome.

Sendo assim, senti no meu coração, já há alguns meses de investirmos, fazermos uma campanha para abençoar as crianças também daquela região.

Para cumprir este objetivo, iremos contribuir com aqueles que já trabalham no apoio a estas crianças que vivem em situação de risco.

Combate à fome
Vamos proclamar uma guerra contra a fome na África, eu quero convidar a Igreja a ajudar estas crianças / famílias, que estão sofrendo com fome e a pobreza extrema.

Nos lugares mais longínquos há crianças morrendo de fome e nós não podemos permanecer indiferentes, da maneira que estamos. Se nós, como povo de Deus, não fizermos algo agora, outras pessoas podem vir e faze-lo no nosso lugar, porém com motivações erradas e segundas intenções.

Esta é a nossa chance de expressar o amor de Deus por estas e sermos instrumentos poderosos nas mãos dEle.

No Antigo Testamento, vemos que Mordecai disse a Ester "esse é o seu tempo, para isso Deus te chamou, para salvar o seu povo".

2015 será o ano do Favor de Deus, o mesmo pelo qual a rainha Ester salvou todo seu povo. Então eu quero lembrar a todos, que há povos morrendo de fome ao redor do mundo.

Em 2015 nós vamos guerrear contra os amalequitas.

Você está vivo no planeta terra hoje, porque há um plano, um projeto de Deus para sua vida.

Você pode salvar pessoas! Adote uma criança na África, 50 dólares por mês e você pode sustentar uma criança com comida, alimento e estudo.

Comecei a ofertar para missões no continente africano e desde então, meu coração começou a ficar quebrantado. Reconheço que hoje estamos sendo abençoados por Deus e precisamos compartilhar destas bênçãos com aqueles que necessitam. O privilégio é nosso!

Estas pessoas precisam ser alimentadas fisicamente, mas também precisam saber que Jesus Cristo é o pão da vida e pode preencher o vazio em seus corações famintos.

Convido a Igreja do Brasil para entrar na presença do Rei e clamar por essas vidas, que estão famintas.

Para saber mais sobre esta campanha, ligue para (55) 3217-4744.

Por Joel Engel

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame