Levantando o Tabernáculo de Davi em Israel

O Senhor colocou em meu coração o desejo de levantar uma casa de oração no modelo do Tabernáculo de Dav iem algum ponto do deserto do Neguev, em Israel.

Fonte: Guiame, Joel EngelAtualizado: quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 19:31
Tabernáculo. (Imagem: Cafetorah)
Tabernáculo. (Imagem: Cafetorah)

"Naquele dia tornarei a levantar o tabernáculo de Davi, que está caído, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e as reedificarei como nos dias antigos" (Amós 9:11)

Esta é uma profecia esperada com muita expectativa pelos judeus desde o nascimento da nação judaica.

O que muitos não esperam é que os gentios poderiam fazer parte desta grande obra do Senhor.

Porém no primeiro concílio realizado em Jerusalém os apóstolos chegaram à conclusão que Deus esperava que os gentios iriam levantar o Tabernáculo de Davi nos últimos tempos.

"E com isto concordam as palavras dos profetas; como está escrito: Depois disto voltarei,e reedificarei o tabernáculo de Davi, que está caído, levantá-lo-ei das suas ruínas, e tornarei a edificá-lo.
Para que o restante dos homens busque ao Senhor,e todos os gentios, sobre os quais o meu nome é invocado,diz o Senhor, que faz todas estas coisas". (Atos 15:15-17)

Há alguns anos, Deus me deu uma visão que eu estava no Deserto do Neguev e os Rios secos transbordavam com as correntes de águas.

Desde então o Senhor colocou em meu coração o desejo de levantar uma casa de oração no modelo do Tabernáculo de Davi em algum ponto do deserto do Neguev em Israel.

Hoje este sonho está se tornado realidade pois agora as portas se abriram. Neste ano recebemos a visita do diretor do Centro Bíblico do Negro rev Javier Montenegro e fizemos uma aliança para juntos trabalharmos para o reino de Deus em Israel para cumprir está visão.

O centro bíblico está localizado ao Sul de Israel, em pleno Deserto do Neguv, mais especificamente na cidade de Berseba, onde agora existe uma extensão da Escola Profética. 

Muitos podem enxergar aquele local como um lugar temível e de onde deve se manter distância, mas eu o vejo como um dos lugares mais necessitados de orações no mundo.


Pentecostes no Deserto

Depois de visitarmos esse lugar, realizamos uma reunião no Centro Bíblico onde Deus derramou muita graça e uma unção sobrenatural sobre os jovens, principalmente.

Esses já vão ser os primeiros intercessores dessa Casa de Oração, a quem estou chamando de Valentes de Davi. Esses jovens são destemidos pois aprenderam a conviver dia e noite com o perigo, por isso são as pessoas certas para estarem nas orações 24/7, como verdadeiros guerreiros.

Deus tem usado muito estes amados em Israel neste tempo para estabelece o reino de Deus nesta terra, e eu quero apoiar este povo a completar a obra que Deus tem para nos.

Desde esse momento já começamos a formar um grupo onde vamos formar um relogio de oração 24/7 em Israel.

O próximo passo é edificar a casa de oração no Deserto e levantar os intercessores e voluntários para vir fazer plantões de orações pela Paz de Israel e pelo avivamento. Eu já estou em Retiro aqui onde vou ficar 14 dias orando e buscando a unção de Elias para levantar um povo bem disposto para servir ao Senhor.


Pedido de Oração

Gostaria de pedir que todos os nossos intercessores intensifiquem suas orações por nós, e por este projeto de levantar a casa de oração no Deserto e para que Deus traga gentios e judeus de toda as nações da terra para serem instrumentos de Deus aqui em Israel.

Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.
(Isaías 40:3)

Informações:
Brasil: www.escolaprofetica.com.br
Fone: 055:3217-4744
Israel: Fanpage CbneguevIsrael

 

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições