Filha de nosso amor

Filha de nosso amor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:20

Gabriele, minha filha nasceu de uma forma maravilhosa e miraculosa e junto com ela nasceu o nosso ministério. Hoje é o dia do seu aniversario e por isso decidi escrever sobre ela e um pouco de sua vida e como ela veio ao mundo. Sou descendente de judeus, mas em nossa família que veio da Alemanha sempre houve a presença de pastores em cada geração pregando o Evangelho. Hoje eu faço parte da quinta geração de pregadores no Brasil. Temos uma história com Deus. 

A história da Gabriele começa em Faxinal do Soturno, uma pequena cidade do RS que foi visitada por Deus de forma sobrenatural. Deus estava curando milhares de pessoas, multidões vinham de todas as partes para ver os milagres. Eu estava feliz com isso, mas Jesus não. De repente minha esposa adoeceu. Era uma doença rara, que acontece quando as suas células não se renovam, param de se multiplicar e a pessoa envelhece rapidamente.

Jejuei quarenta dias perguntando por que Jesus não curava minha esposa. Ao final do jejum tive uma visão com Jesus e Ele me respondeu: Cura a minha Igreja e eu curo a tua esposa.  Surpreso respondi: - Mas Senhor, eu não tenho poder de curar nem mesmo minha esposa. Por que o Senhor não cura minha esposa?

- Jesus respondeu: Minha Igreja também está doente, igual a sua esposa. É bom ter uma esposa doente?  Sua esposa pode ter filhos?

NÃO, respondi.

- Assim está a minha igreja, disse Jesus. Cura a minha Igreja e Eu curo a tua esposa

- Como posso fazer isso Senhor?   Pelo Meu Espirito disse Jesus! 

Aceitei a Missão e uma Nova Unção se manifestou.

Naquele momento o pr. que estava ao meu lado recebeu uma palavra de Jesus: Vai e diga a ela que estou lhe dando um corpo novo agora. Ela recebeu a cura e engravidou, e recebemos essa benção que é a Gabriele.

Na visão que eu tive Jesus me mostrou um tipo de pessoa ungida semelhante à João Batista. Deus estava enviando uma unção especial semelhante à de João Batista para preparar o caminho para a volta de Jesus.

ESSES NOVOS UNGIDOS IRIAM NASCER DENTRO DA IGREJA CURADA.

Alguns dias depois várias pessoas presenciaram a descida de uma bola de fogo que pairava no ar sobre a cidade de Faxinal do Soturno. Naquela noite várias pessoas receberam o batismo do Espírito Santo e fogo, era uma  geração que estava nascendo com uma unção incomum.

Uma paixão incomum brotou naqueles jovens que passaram a buscar a Deus fervorosamente. Eles saíam pelas praças pregando e Deus operava grandes milagres através de suas vidas. Começou a se formar uma grande perseguição contra nós, então levei os jovens para um retiro que durou vinte e um dias.

Em um domingo pela manhã, estávamos orando em círculo e ouvi a voz do Espírito Santo dizendo: Mande eles 'namorarem' Deus. A princípio até eu me escandalizei com a palavra, mas obedeci e disse-lhes: - Fiquem adorando Deus, assim como alguém que está namorando... Neste retiro nasceu nosso grupo de oração de vinte e quatro horas por dia. Deus me deu uma filha para marcar um novo tempo e um novo jeito de servir a Deus.

Ela também me ensinou muito sobre este amor entre pai e filhos. Cada vez que eu demorava muito em minhas viagens ela tinha febre e isso só melhorava quando eu chegava em casa e à abraçava e dizia muitas vezes: Eu te amo, eu te amo... Hoje ela cresceu e está comemorando aniversário e ela sempre dá um jeito de me lembrar que eu ainda não disse para ela: Eu te amo.

Você é especial Gaby, você me ensinou que Deus quer mais de nós do que religião, Ele quer comunhão, amor de pai para filha (o), tempo junto, declaração de amor, amizade, respeito e carinho. Ele quer uma noiva para casar. Ele é apaixonado por nós e nos ama, como um pai ama seus filhos, porém é um amor imenso, um amor tão grande quanto Ele é grandioso, infinito.

Evangelista, conferencista e pastor, Joel Engel nasceu em Cachoeira do Sul e ao longo da sua vida adquiriu uma grande experiência eclesiástica através da evangelização e de realização de palestras em todo o território nacional.

Sobre o ministério Engel:   www.joelengel.com.br  

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame