Escreva a sua vida com Deus

É interessante lembrar que se os missionários não tivessem registrado o que aconteceu naqueles dias, nós não saberíamos disso hoje.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 19:11
Escreva a sua vida com Deus
Escreva a sua vida com Deus

Escreva a sua vida com DeusNos últimos dias tive a oportunidade de ler uma das meditações do livro "Mergulhados na Presença", a qual nos incentiva a escrever / registrar os feitos de Deus em nossas vidas para que as gerações futuras saibam e louvem ao Senhor por Suas obras.

Por isso decidi escrever quase que como um diário, a nossa viagem ao Estado do Pará.

Fui a Belém, enviado por Deus para fazer um Ato Profético, pedindo a Deus a porção dobrada da unção que Ele derramou sobre o Brasil, quando aqui chegaram os primeiros missionários protestantes.

Quando começamos a descida à cidade de Belém (PA), olhei pela janela do avião e vi uma nuvem de chuva se formando ao nosso lado. Ela acompanhou o avião no qual estávamos, até que este aterrissasse. Parecia um enorme manto de glória. Eu sei que era o Senhor que estava conosco.

Na chegada fomos recepcionados pelos meus amados filhos na fé, Pr. Leandro e equipe "Holly Spirit".

No aeroporto o Espírito Santo foi derramado sobre nós de uma forma gloriosa. Lembrei-me de Cornélio no livro de Atos.

"Quando Pedro ainda estava falando, o Espírito Santo desceu sobre todos os que estavam ouvindo a mensagem" (Atos 10:44).

Eu preguei para aquele grupo durante 8 horas, sem parar, e não sentimos o tempo passar, pois diversas vezes fomos interrompidos pelo Espírito Santo. Aleluia!

No domingo pela manhã mais uma vez o Espírito Santo se antecipou a nós... Quando cheguei à Igreja, o Pr. Leandro me passou a palavra, mas antes que eu dissesse qualquer coisa, o povo começou a ser tomado pelo Espírito Santo. Pessoas caíam por todos os lados, cheias da alegria celestial.

Cada dia foi marcado pelo derramar do doce e amado Espírito Santo. No dia seguinte, pude meditar por um tempo no restaurante do hotel onde estive hospedado.

Como presente dos meus amados filhos espirituais, Pr. Osmar e Pra. Angelita, todas as nossas despesas no hotel foram pagas por eles.

O restaurante do hotel fica de frente para o rio Guamá, onde pude contemplar esta maravilha da natureza e expressei minha gratidão pelo carinho e honra com que fui recebido. Louvei ao Senhor.

Então o Espírito Santo me levou a escrever: "Lembra dos primeiros missionários que chegaram trazidos pelo Espírito Santo? Eles não tiveram a mesma recepção e não foram honrados como deveriam ser. Lembra da primeira vez que o Espírito Santo desceu sobre os Brasileiros? Os religiosos também não receberam bem o Espirito Santo, mas o rejeitaram".

No passado os filhos do Brasil rejeitaram os enviados do Senhor e rejeitaram o Espírito Santo. Por isso até hoje há maldição nesta terra que precisa ser quebrada.

Porém hoje, Deus levantou uma nova Geração que honra o seus pais, espirituais e recebe o Espírito Santo sem restrições.

Esta geração vai receber a porção dobrada do Espírito Santo. A unção de Elias está convertendo pais aos filhos e filhos aos pais, quebrando a maldição da terra e restaurando a igreja.

Imagine o que Deus fez até agora e o que Ele ainda fará a partir de hoje.

Ato Profético
No dia 07 de dezembro, realizamos um Ato Profético em Belém (PA), no qual pedimos perdão pela Nação Brasileira não ter recebido bem os missionários enviados para esta terra.

Também pedimos perdão ao Espírito Santo, porque Ele foi também rejeitado pela Igreja brasileira da época.

A conferência foi marcada pela liberdade do Espírito Santo e a manifestação dEle, como foi em Pentecostes.

O Espírito Santo veio sobre nós com óleo de alegria, de maneira que não pudemos conte-la.

Depois do culto, o Pr. Leandro me enviou uma cópia do diário dos missionários que contavam que estas mesmas manifestações do Espírito Santo aconteciam no passado em seus cultos.

Entendemos que Deus está restituindo tudo e fazendo as mesmas obras que fazia naqueles dias.

É interessante lembrar que se os missionários não tivessem registrado o que aconteceu naqueles dias, nós não saberíamos disso hoje. Então vamos escrever e registrar o que Deus tem feito, para que esta geração saiba tudo isto e esteja pronta para receber o Espírito Santo sem restrições.

Como exemplo, segue abaixo um dos testemunhos coletados pelo nosso Ministério:

"Meu nome é Ricardo Carvalho, sou morador de São Paulo, Capital e estive em Belém na conferência 'Holy Spirit Warriors' no início de dezembro, junto à equioe de liderada pelo nosso Pastor Leandro Spenst. No momento que fui me despedir do Profeta do Senhor, Joel Engel que nos ministrou de uma forma sobrenatural, ele me disse assim 'Vai chover no lugar onde tu moras'. Foi tão forte que só consegui falar 'amém'. Cheguei em São Paulo em no dia 11 de dezembro, às 7 da manhã, debaix de um sol forte. Fui para casa falei com alguns irmãos e minha familia e fui descansar um pouco da viagem. Quando acordei já tava chovendo bem forte e creio que esta chuva que os paulistanos tanto precisam não vai parar tão cedo. Glórias ao Senhor Jesus".

Seja bem-vindo, Espírito Santo! Bem-vindo a Belém! Bem-vindo ao Brasil! Esta Geração te recebe de coração aberto! Esta é a Geração de Elias!

Por Joel Engel

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame