Escola Profética Unção de Elias em meio a um grande Alinhamento Profético

Estaremos recebendo uma chuva torrencial de bênçãos e um novo nível no rio de unção, como nunca pudemos imaginar.

Fonte: Guiame, Joel EngelAtualizado: quarta-feira, 13 de setembro de 2017 12:11
Rosh Hashanah. (Foto: My Jewish Learning)
Rosh Hashanah. (Foto: My Jewish Learning)

É inegável que Deus tem nos reservado grandes surpresas nesse ano, porém estamos na expectativa de recebermos ainda mais.

Nos dias 23 e 24 de setembro acontecerá em Santa Maria – RS um dos encontros mais esperados no ano: A Escola Profética Unção de Elias, que nessa sexta edição traz um tema revelado por Deus. "Faça-me Teu Filho" mostra a necessidade de voltarmos a sermos filhos verdadeiros do Deus Eterno e ao mesmo tempo, assumimos a nossa paternidade espiritual frente a nossos discípulos.

Nesse momento estou em retiro na Terra Santa, buscando a unção necessária para ser derramada sobre os novos ungidos, que serão revelados como verdadeiros filhos. Minha oração tem sido para atrair a Unção de Elias para preparar o caminho da volta do Messias. Desde 2010 existe sobre mim uma responsabilidade em ser pai de uma nova geração, por isso, não posso baixar as mãos nessa grande batalha.

A compreensão de que os tempos se abreviam é uma necessidade evidente. E o que estamos fazendo com esse tempo? Qual tem sido o nosso entendimento? As respostas virão nessa Escola Profética, que promete ser um divisor de águas para todos os que se colocarem à disposição e entrarem debaixo dessa unção profética.


Alinhamento Profético

Além dessa busca por uma unção especial no Deserto de Berseba, o evento da Escola Profética 2017 ainda contará com um grande alinhamento durante a sua abertura. A data coincidirá com o período de Rosh Hashanah (Cabeça do Ano), momento que marcará a entrada de um novo ano no Calendário Judaico Rabínico.

O ano novo Judaico começará ao pôr do sol na véspera de 1º de Tishrei (20 de setembro de 2017) e termina após o anoitecer em 2 de Tishrei (22 de setembro de 2017). Esse mês passa a ser o primeiro no calendário judaico logo após o cativeiro babilônico, essa alteração faz com que o sétimo mês passe a ser o primeiro no calendário judaico (cabeça), onde segundos os rabinos e sábios, comemora-se o dia da criação, onde o ser humano passaria a ter 5778 anos de geração. Além disso o primeiro dia, Cabeça do mês, é chamado também de YOM TERUÁ , o dia da trombeta, que é celebrado no 1° dia do 7° mês, com grande convocação e toque do shofar (Lv 23:24-25).

A Escola Profética Unção de Elias em Santa Maria – RS estará ocorrendo dentro da sequência profética, na qual haverá a indicação da criação pelo ciclo judaico, o que nos traz a alusão de que o homem foi criado não para ser o que hoje ele é, mas para ser filho de Deus (Lucas 3.38).

A conotação profética é algo fenomenal, visto que o tema gerado em meu espírito é um apontamento para o projeto original de Deus, e que através de Jesus nosso salvador, compõe como peça principal o plano adicional, afim de nos fazer filhos novamente (João 1.11-13), levando-nos a caminhar a passos largos para o projeto original divino, respondendo assim uma expectativa da própria terra, que geme de forma constante, esperando a manifestação dos filhos de Deus, para que enfim possa ser remida.

Além de todo o processo profético, a Escola Profética Unção de Elias antecede em 7 dias o Yom Kipur (Dia do Perdão), o dia mais solene de todos para os judeus, considerado o “Sábado dos Sábados” (Shabat HaShabatot), esse dia é observado no décimo dia do primeiro mês no calendário Judaico Rabínico e é marcado por jejuns, orações, reflexões e ofertas. Essa data fecha o ciclo de renovação espiritual entre Rosh Hashanah e o Yom Kipur.

É no mínimo incrível pensar que em meio a esse grande alinhamento profético revelado na Palavra do Eterno, esteja a Escola Profética Unção de Elias. Estaremos recebendo uma chuva torrencial de bênçãos e um novo nível no rio de unção, como nunca pudemos imaginar.

A unção de Elias prometida para nossos dias em junção com todo o processo profético causará um imenso divisor de águas em nossa geração.

 

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Siga-nos

Mais do Guiame