As bênçãos do Ano do Jubileu

O principio do Jubileu é este: O que tem dá para quem não tem. Desta forma Deus abençoa a ambas as partes (quem doa e quem recebe).

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 21 de julho de 2014 15:04
As bênçãos do Ano do Jubileu
As bênçãos do Ano do Jubileu

As bênçãos do Ano do JubileuChegando a 50 dias da Festa do Jubileu, estou iniciando junto ao meu ministério, nesta segunda-feira, 21/06, uma campanha, com o objetivo de trazer de volta tudo que foi perdido com grande júbilo, além de unção e avivamento.

É importante destacar que a chave para entrar nas bênçãos do Jubileu está no ato de dar! Sabendo disso, já há algum tempo, me senti tocado em doar o meu livro "A Festa do Jubileu" para as pessoas que se interessassem, e desde então nunca mais vendemos esta obra. Sempre os usamos para presentear as pessoas.

Da mesma forma sempre que vamos mandar fazer mais livros Deus levanta pessoas para ofertar a produção destas novas tiragens.

O principio do Jubuleu é este: O que tem dá para quem não tem. Desta forma Deus abençoa a ambas as partes (quem doa e quem recebe).

A Obra e seu
Com a graça de Deus, "A Festa do Jubileu" hoje é um livro que tem alcançado grande repercussão em nível nacional e internacional.

Ao ler o livro todos sentem que há uma unção especial, que tem abençoado milhares de pessoas ao redor da terra.

Tudo começou quando passei por um período de profundo desgaste financeiro, espiritual e físico, ao enfrentar duras perseguições contra o meu ministério.

A Guerra espiritual que durou mais de três anos foi sem precedentes. Nossos grupos de 24 horas de jejum e oração começaram uma vigilia, que durou o mesmo tempo desta Guerra.

Parecia que tudo estava perdido, quando Deus me revelou que nos daria a vitória completa contra o inimigo: Nas areas física, emocional, social, material e espiritual.

Lembro que tive um sonho com Jesus, no qual eu pedi para ir a Israel e andar por onde Ele andou, pisar onde ele pisou.

Fui à Terra Santa, em 1997, quando Israel comemorava o Ano do Jubileu. Lá eu recebi a unção, mas a revelação veio depois de 40 dias de oração e jejum.

A revelação do Jubileu me foi dada com base no ano do Jubileu, que está em Levítico 25, Isaias 61 e Lucas 4:18, que é a mensagem principal e o tema da mensagem do ministério de Jesus, que fala da restituição de tudo o que foi perdido.

Repercussão nacional e internacional
Com algum tempo após o seu lançamento, o livro ganhou espaço seis páginas da Revista Cristã, de Belo Horizonte (MG). O informativo tinha grande circulação, não somente no Estado, mas também em outras regiões do Brasil, o que possibilitou que pessoas de todo o país soubessem da existência desta obra.

Já em 2006, após grande repercussão nacional, o livro foi lançado em Israel, traduzido para o hebriaco, com grande aceitação, tanto entre entre árabes, como judeus.

Faça a campanha do Jubileu em sua igreja
Atualmente já não conseguimos mais atender a todos os pedidos de igrejas e ministérios que querem realizar a festa do Jubileu em suas comunidades. Então decidimos liberar o livro para aqueles pastores que desejam realizar a campanha do Jubileu. Os interessados poderão pedir o livro gratuitamente, e depois de serem abençoados enviar uma oferta para o ministério engel que está fazendo essa promoção.

As igrejas e Pastores que quiserem promover a campanha do Jubileu podem entrar em contato e pegar todo material para promover a campanha. Entre em contato para mais informações sobre como realizar esta Festa do Jubileu.

No dia 7 de setembro realizaremos uma Ato Profético no Sul do país, tocando o Shofar e profetizando o Jubileu para a nossa nação.

Ministraremos aos Pastores sobre como fazer essa festa, na Escola Profética, que se realizará nos dias 6 e 7 de setembro, onde será dada uma orientação sobre este assunto.

Para mais informações mande um e-mail para ministerioengel@hotmail.com ou joelengel@terra.com.br.

Por Joel Engel

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame