ATO PROFÉTICO no dia da Expiação no RS

ATO PROFÉTICO no dia da Expiação no RS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:23

Joel Engel acredita em Atos proféticos,  especi almente quando Deus ordena que o faça.

Este ano é tremendamente especial porque o dia da expiação caiu exatamente no dia do aniversário de meu filho Joel Jr, que completou 14 anos. O Junior nasceu no Ano do Jubileu.  No inicio do ano de 1997 estava em Israel e nem imaginava que era o ano Jubilar quando ouvi a voz de DEUS DIZENDO QUE ME DARIA MAIS UM FILHO. Minha filha Gabriele já tinha nove anos e meu filho primogênito 18 anos e não pensávamos mais em ter filhos. Mas a palavra de Deus se cumpriu e o Junior nasceu prematuro no dia 8 de outubro de 1997. Neste mesmo ano descobri que sua origem é Judaica e comecei a pesquisar e estudar os costumes e a cultura judaica e fui relacionando alguns fatos interessantes que me levaram a conclusão que Deus segue o calendário Judaico e trabalha em ciclos, tempos, estações e tem tudo pré- determinado para realizar seus desígnios. NADA É POR ACASO.

POR ISSO QUE NESTE DIA DA EXPIAÇÃO BUSCAVA a DEUS PARA SABER QUAL O LUGAR IDEAL PARA LEVAR O meu FILHO PARA ABENÇOA-LO E TOCAR O SHOFAR PROFETICAMENTE PROCLAMANDO AS BENÇÃOS DE DEUS PARA meu estado e meu FILHO. ABRÃO SUBIU EM UM MONTE. NO ANO DO JUBILEU TOCAVA-SE O SHOFAR EM CIMA DE UM MONTE (Lv 25).

Uma semana antes do dia 8 de outubro, recebi o telefonema do PR. Barragam dizendo que estava morando no ponto mais alto do estado... “fiquei arrepiado. É o  sinal de Deus que estava esperando. Agendamos e fomos até lá com a Familia. Viajamos 9 horas e chegamos lá em cima exatamente as 18 horas, na hora que se iniciava o dia da expiação. Toquei o Shofar e começou a chover .  No outro dia às 18h quando encerra o dia da expiação eu preparava  uma oferta no valor de um cordeiro para ofertar por meu filho em gratidão à Deus. As 18 hrs começou a chover de novo... foi uma chuva serena mansa e abundante. Chegando no culto fiquei sabendo que o Pastor Barragam também estava oferecendo à Deus sua oferta e tocou o Shofar e também PRESENCIOU A CHUVA ABUNDANTE QUE DUROU APROXIMADAMENTE 30 MINUTOS. O CULTO FOI TOTALMENTE SOBRENATURAL E COMEÇOU UMA MANIFESTAÇAO SOBRENATURAL DO ESPIRITO SANTO.

Evangelista, conferencista e pastor, Joel Engel nasceu em Cachoeira do Sul e ao longo da sua vida adquiriu uma grande experiência eclesiástica através da evangelização e de realização de palestras em todo o território nacional.

Sobre o ministério Engel:   www.joelengel.com.br  

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame