Ato Profético em Israel

No dia 23 de agosto, Joel Engel estará viajando para Israel onde fará uma jornada profética de orações e jejum em favor do Brasil.

Fonte: Guiame, Joel EngelAtualizado: quarta-feira, 23 de agosto de 2017 19:07

A exatamente um mês da Escola Profética Unção de Elias, as orações se intensificam ainda mais. As caravanas e toda a logística do encontro que vai para a sua sexta edição, precisam ser colocadas debaixo das asas do Altíssimo. Além de convocar os seus guerreiros intercessores espalhados pelo Brasil, o Apóstolo Joel Engel, organizador e idealizador do evento, se consagra para buscar em Deus uma unção para esta geração.

Dessa forma, ele se retira em sua cabana por dias, no alto do Monte de Faxinal do Soturno, em jejum e propósitos com o Espírito Santo. Porém, nessa reta final, o retiro será em Israel, onde na próxima quarta-feira (23), o profeta irá buscar uma unção específica para este momento, a fim de levar os alunos a uma mudança de fase em suas vidas.  

Ato Profético na Terra Santa

Como um ato profético pelo Brasil, Engel deseja repetir o trajeto que os patriarcas de Israel fizeram no deserto. “Creio que tudo o que eu receber ali, como pai espiritual, eu poderei empartir (compartilhar) com os meus filhos. Abraão percorreu aquele caminho e pôde abençoar o seu filho Isaque. Este por sua vez, abençoou a Jacó, que gerou os príncipes que formaram a nação. Eu quero abençoar os meus filhos nessa caminhada, para que sejam levantados por Deus como príncipes no Brasil”, explicou. 

É Jubileu!

Não foi planejado no calendário humano, mas no calendário de Deus. A Escola Profética irá acontecer nos dias 23 e 24 de setembro, exatamente durante as comemorações do ano novo judaico. São 70 anos de existência da nação de Israel, e 50 anos da conquista de Jerusalém.

O mundo todo está na expectativa muito grande para esses dias. A sexta edição do evento começa bem no início da festa das Trombetas. Assim, o Shofar também será tocado em Santa Maria, em mais um ato profético que simbolizará o alinhamento entre o Brasil e Israel, para que a unção do jubileu venha sobre essa nova geração.

Como participar?

Em diversos locais da Terra Santa o Apóstolo Joel estará apresentando as ofertas e os pedidos de oração de quem desejar participar dessa viagem profética, mesmo que à distância. Tudo será registrado e compartilhado através das redes sociais. “Desde já eu abençoo a cada um dos meus filhos biológicos e espirituais, e suas famílias, intercessores e cada um que está junto conosco. Assim como Jacó trouxe a bênção para a sua descendência, eu quero, até a Escola Profética, trazer essa mesma bênção para todos. Até a volta! Encontro vocês nos dias 23 e 24 de setembro. Que Deus te abençoe em nome de Jesus”.

Mais informações pelo telefone (55) 3217-4744⁠ ou site www.escolaprofetica.com.br

Siga-nos

Mais do Guiame