Ano da Adoração Verdadeira.

Ano da Adoração Verdadeira.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:09

 

No ano passado (Dezembro 2011), uma seca terrível assolou nossa terra no sul, até o rio Soturno secou.  Então o SENHOR falou comigo:  “(...)Diga para o povo subir o monte e adorar, construa uma cabana de oração e Eu enviarei as chuvas...”. Obedecemos e construímos.

 As chuvas começaram a cair e sempre que  estou em casa,  vou ao monte adorar.

Um ano depois, no mês de dezembro (2012), DEUS me fala para desmarcar a agenda e ficar mais tempo adorando no monte. 

Nos últimos dias estive consultando  a Deus, a respeito do SEU propósito e o tema para o ano de 2013.

Vi  tantos temas bonitos, tais como:  “Ano da mudança da água para o vinho”, “Ano da dupla Honra”,  “Ano da Restituição”, etc.  Pensei, como  gosto muito do “Ano do Jubileu” que tem todas as bênçãos,  bênçãos triplicadas, dupla honra, unção, presença de Deus, santificação, unção de Elias, AVIVAMENTO e outros.

Mas quando já havia descido o monte Deus me disse: “Será o Ano da Adoração”.

ATRAVÉS DA ADORAÇÃO, VIRÃO TODAS ESTAS BENÇÃOS.

No dia 23 de dezembro eu ia para Santa Ceia de Natal e no meio do caminho DEUS falou comigo: “(...) Pare o carro e olha para o lado...”.  Eu parei o carro, olhei e vi um campo muito verde próximo ao monte, cheio de gado, havia tanta água que a metade do campo estava literalmente debaixo d’água.

 Este mês de dezembro (2012) foi um mês de muitas chuvas, e o gado estava gordo, lindo e o Espírito Santo falou assim:  “(...)Veja onde está na Bíblia o que você está vendo...”. A minha mente correu para Joel 2: 18–29     “Não temas, ó terra... não temais animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão...(v. 22).  E vós filhos de Sião , regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR, vosso DEUS, por que ele vos dará ensinador de justiça e fará descer a chuva, a temporã e a serôdia, no primeiro mês (v. 23).

Depois DEUS continua com a promessa  de enviar trigo, vinho e azeite e restituição de tudo que os gafanhotos roubaram.  E o derramamento do Espírito Santo sobre toda a carne.

 Então conclui que DEUS enviou as chuvas, porque o povo adorou ao SENHOR durante todo este ano.    A colheita virá no próximo ano 2013.

As chuvas são a resposta da Adoração, é sinal de que ADORAÇÃO chegou ao céu.  Como resposta a adoração, DEUS envia as chuvas que abençoam a terra e os animais e o povo. Depois das chuvas começa a restituição.

Não é para menos que os centros não trabalham no dia que chove, por que segundo eles os “espíritos” malignos não suportam as chuvas.

O ESPÍRITO SANTO ME MOSTROU ISSO NOS CAPITULOS UM E DOIS DO LIVRO DO PROFETA JOEL.

Capitulo 1:  Não havia adoração verdadeira e vieram os gafanhotos e a seca; assim estava nossa terra neste ano (2012) que está findando.

Capitulo 2: Deus chama o povo ao arrependimento e envia as chuvas, Paz e prosperidade em todos os sentidos; assim está a nossa terra hoje, no momento que estamos entrando no ano de 2013. ABENÇOADA!

REVELAÇÃO:

A sequência do que DEUS me mostrou está no restante do capitulo 2 de JOEL.

Vs 23 “Deus dá ensinador de justiça, faz descer as chuvas e as eiras se enchem de TRIGO, VINHO, ÓLEO e RESTITUIÇÃO de tudo que os gafanhotos consumiram”. E vem honra, fartura, satisfação, unção e avivamento.

QUANDO BUSCAMOS A DEUS EM ADORAÇÃO VERDADEIRA, ELE MUDA NOSSA SORTE.

Neste momento os noticiários relatam temperaturas altíssimas, mas aqui o clima mudou, ao invés de 50ºC, hoje chove e a frente fria trouxe a agradável temperatura de 21º C e muita presença de DEUS.

Então todos os títulos, temas e bênçãos para o próximo ano que falamos no início, virão através da adoração verdadeira.

Gostaria de convidar você para montar um grupo de adoração 24h na sua igreja ou na sua cidade. Nossa casa de adoração 24h  está completando 25 anos em Faxinal do Soturno. Vamos nos unir para Adorar em Espírito em Verdade, e encher o País com o aroma da Adoração verdadeira

Deus encheu meu coração para proclamar O ANO DA ADORAÇÃO.

PROCLAME 2013, O ANO DA ADORAÇÃO VERDADEIRA. Então a seca ira embora, as chuvas de Avivamento virão sobre nossa terra.

Onde tem adoração tem Deus, e a Presença dEle traz tudo isso.

Feliz 2013, ANO DA ADORAÇÃO.

Pr Joel Engel

www.joelengel@terra.com.br  @pastorjoelengel 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame